Para Ler, Ver e Ouvir!

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Na Minha Playlist #245: Lifehouse - Undone

Chegamos a posição #245 na minha playlist. Lifehouse mais uma vez por aqui. Uma banda americana de rock alternativo que teve início em 1999. A banda lançou o primeiro álbum em 1999, chamado Diff's Lucky Day, porém com o nome Blyss. Por motivos de direitos autorais mudaram seu nome e desde então a banda começou a se chamar Lifehouse.

Seus atuais membros são: Jason Wade (vocalista, guitarra), Bryce Soderberg (baixista) e Rick Woolstenhulme Jr. (bateria) e Ben Carey (guitarra solo).

Jason Wade (vocalista do Lifehouse)

Muitos até pensam que Lifehouse é uma banda cristã devido ao conteúdo de suas letras, mas a verdade é que não é. O nome LIFEHOUSE, pode supor que seja mesmo, que em português quer dizer 'Casa da Vida' e sugere muito com a religiosidade e música da banda. Segundo Jason Wade (vocalista da banda) as músicas se relacionam com a sua vida e experiências. 

Apesar de não ter certo direcionamento cristão, as letras das músicas da banda são bastante contemplativas, positivas e alegres, trazendo sempre aquela sensação boa. Eu pelo menos, gosto muito e indico.

A canção que compartilho hoje da banda é ''Undone'' que faz parte do álbum Lifehouse, lançado em 2005. A canção fala sobre momentos difíceis que geralmente nos fazem perder o controle e que precisamos nos manter firmes diante disso, como mostra os versos ''I can see it in your eyes, you're hurting'' (Eu posso ver no seus olhos que você está sofrendo). Ouça!


Aumenta o som. Até a próxima!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blog Layout Designed by pipdig