Para Ler, Ver e Ouvir!

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Na Minha Playlist #247: Jars of Clay - Overjoyed

Que dia cheio. Nada como terminar a semana ao som de uma boa canção, não é? Por isso cá estou ouvindo mais uma vez Jars of Clay. Só sei que o tempo passa cada vez mais rápido e cada vez mais parece que estamos sem esse tempo. O tempo de sentar e refletir. O tempo de parar e ver o que está ao seu redor. A cada dia somos bombardeados por tantas coisas, tantas ações... e boom, o tempo, ou melhor, a vida passou!

Jars of Clay

Jars of Clay é uma banda formada em Greenville, Illinois, Estados Unidos. Nas músicas da banda pode-se perceber uma mistura de gêneros musicais, como: folk, rock, música eletrônica, música erudita e pop, bem como pela maneira de transmitir a Fé Cristã, por via de ricas e poéticas letras.

Seus membros são Dan Haseltine (voz, percussão), Charlie Lowell (piano, órgão, acordeon, segunda voz), Stephen Mason (guitarra, voz, bandolim e segunda voz) e Matthew Odmark (violão, banjo e segunda voz).

O nome da banda significa "Vasos de barro ou Jarros de Argila" e é uma referência ao texto bíblico de 2 Coríntios 4:7.

 Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus e não de nós.

Eles já estão com 11 álbuns de estúdio gravados. É muita música boa e que tem o intuito de levar a palavra de Deus.

A adorável canção ''Overjoyed'' está presente no álbum Much Afraid, lançado em 1997. Com este álbum, a banda ganhou o seu primeiro Grammy Award, na categoria de Best Pop/Contemporary Gospel Album. A canção tem o estilo de rock alternativo que eu amo bastante. Fala sobre um relacionamento libertador, quando se está com Cristo. A banda tem essa pegada espiritual que eu curto bastante. Ouça!


Love is the thing this time I'm sure
And I couldn't need you more now
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blog Layout Designed by pipdig