Para Ler, Ver e Ouvir!

domingo, 13 de outubro de 2019

Na Minha Playlist #239: Lifehouse - Days Go By

Noite de sábado pra domingo, decidi compartilhar mais uma vez Lifehouse. Uma banda que sempre costumo compartilhar canções aqui, para os visitantes assíduos, a voz do vocalista Jason Wade é familiar. ;)

Para quem ainda não conhece, Lifehouse é uma banda americana de rock alternativo, teve início em 1999. A banda lançou o primeiro álbum em 1999, chamado Diff's Lucky Day, porém com o nome Blyss. Por motivos de direitos autorais mudaram seu nome e desde então a banda começou a se chamar Lifehouse.

Lifehouse

Seus atuais membros são: Jason Wade (vocalista, guitarra), Bryce Soderberg (baixista) e Rick Woolstenhulme Jr. (bateria) e Ben Carey (guitarra solo).

Muitos até pensam que Lifehouse é uma banda cristã devido ao conteúdo de suas letras, mas a verdade é que não é. O nome LIFEHOUSE, pode supor que seja mesmo, que em português quer dizer 'Casa da Vida' e sugere muito com a religiosidade e música da banda. Segundo Jason Wade (vocalista da banda) as músicas se relacionam com a sua vida e experiências. 

Apesar de não ter certo direcionamento cristão, as letras das músicas da banda são bastante contemplativas, positivas e alegres, trazendo sempre aquela sensação boa. Eu pelo menos, gosto muito e indico. 

A canção ''Days Go By'' faz parte do álbum homônimo a banda, sendo o terceiro álbum de estúdio deles, sendo lançado em 12 de julho de 2005. Um dos mais famosos, diga-se de passagem. Traz um rock alternativo, com o tipo de sensibilidade em cada canção.

Acredito que a música ''Days Go By'' fala sobre como os dias passagem, entre erros e acertos seguimos em frente, a vida continua. Então com isso vivemos, aprendemos, erramos, subimos, descemos, mas no fim sempre dá tudo certo. Ouça!


So come on and leave the years
When you watched the days go by
Come on and leave the fears
That you were afraid to find
'Cause while you wait inside
The days go by
SHARE:

Um comentário

Blog Layout Designed by pipdig