Para Ler, Ver e Ouvir!

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Na Minha Playlist #237: Toad the Wet Sprocket - Rare Bird

Ei. Finalizando mais um dia e hoje começando mais um mês. E assim o tempo vai passando cada vez mais depressa. Caramba, as vezes queria congelar o tempo, outras vezes quero que ele passe mais depressa. Mas as vezes só queria que ele fosse mais devagar, sabe? Essa vida é tão rápida. Falo isso, pois penso em tanta coisa, penso na família, nos meus animais, nos meus amigos. E tudo fica distante quando esses pensamentos chegam e o tempo cada vez veloz, um misto de medo e ansiedade me envolve. 

Para o fim do dia, decidi compartilhar a canção ''Rare Bird'' da banda Toad the Wet Sprocket, minha favorita desses últimos tempos em #237 na minha playlist.

Conheço mais sobre eles, o Toad the Wet Sprocket é uma banda de rock alternativo formada no ano 1986 em Santa Bárbara, Califórnia. Ganharam certo prestígio na cena do rock alternativo dos anos 90, gerando uma boa quantidade de singles, e foi uma das bandas que gerou o "Modern Rock", um subgênero do rock alternativo mais voltado para as rádios. A banda é formada por Glen Philips nos vocais e guitarra rítmica, Todd Nichols na guitarra solo e backing-vocals, Dean Dinning no baixo e backing-vocals e Randy Guss na bateria, e hoje a banda conta com o tecladista Jonathan Kingham.

Depois um período em hiatus, atualmente segue a todo vapor. Ainda bem, pois gosto muito do som deles.

Capa do álbum New Constellation

A música ''Rare Bird'' está presente no álbum New Constellation, lançado em 2013. A canção fala sobre liberdade. E o interessante desse álbum é que ele começou exatamente onde a banda parou uma década e meia antes. Melodias mais doces, vocais suaves e batidas fáceis. Vale a pena ouvir!


You were meant to be free!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blog Layout Designed by pipdig