Para Ler, Ver e Ouvir!

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

O Que Há de Novo em Séries #26 – The Boys

Ultimamente quase não tenho visto séries, mas dia desses procurando algo pra ver, e que seja séries com temporadas mais curtas e sem enrolação, assim cheguei a The Boys, nova série original do streaming Amazon Prime Video, do qual já sou assinante há algum tempo (inclusive recomendo a vocês). Bom, resolvi compartilhar essa ótima série que destoa de outras séries de super heróis.

A série é baseada em quadrinhos escritos por Garth Ennis — internacionalmente reconhecido por seu trabalho em Preacher, Justiceiro, etc.

A série é produzida e dirigida por Eric Kripke, o cara só é o criador de Supernatural (The CW), e aqui, aparentemente ele tem outro sucesso nas mãos. Pois a primeira temporada que foi lançada a pouco tempo já é sucesso de público e crítica.

The Boys

The Boys nos apresenta a uma realidade onde os super heróis existem e possuem um lugar de destaque na sociedade, em especial o grupo conhecido como Os Setes – os sete maiores e mais poderosos heróis, liderados por Capitão Pátria (interpretado por Antony Starr), um sujeito com poderes como o do Superman e considerado o percursor dos superpoderosos.

O grupo responde à organização conhecida como Vought, que gerencia suas carreiras em um modelo de negócio atrelado ao entretenimento. A empresa, entretanto, possui uma série de segredos em relação aos seus heróis e na comercialização de suas ações, que possuem influencia direta na sociedade americana e, sobretudo, na política.

A trama tem início quando Luz-Estrela (interpretada por Erin Moriarty) vence um concurso para ocupar a sétima cadeira e se junta ao grupo, conhecendo de perto a realidade destas figuras quase mitológicas. De outro lado, o jovem Hughie (interpretado por Jack Quaid) perde a namorada em um incidente com envolvimento direto de um dos Sete e, buscando vingança, acaba cruzando e se aliando com o ex-agente federal Billy Butcher (interpretado por Karl Urban), que possui seus próprios motivos para caçar os superpoderosos.

Se une com a produção uma trilha sonora excelente, ótimas sequências de ação e perseguições e efeitos visuais convincentes, que não deixam a desejar em relação a qualquer superprodução cinematográfica. Os diálogos e desdobramentos, entretanto, são a cereja do bolo – cada episódio termina com o gancho melhor que o outro, instigando o espectador a querer sempre mais.

The Boys está disponível na Amazon Prime Video!
SHARE:

2 comentários

  1. Eu claramente sou mais dada a filmes do que séries e sinto que estou sempre muito desatualizada no que toca a séries, por isso não conhecia esta...

    ResponderExcluir
  2. Só o que li foi o pessoal falando dessa série! Fiquei muito curiosa porque adoro heróis, dramas e etc. Preciso assinar a Amazon!
    Abraços
    L de Saturno

    ResponderExcluir

Blog Layout Designed by pipdig