Para Ler, Ver e Ouvir!

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Na Minha Playlist #235: Lifehouse - What's Wrong With That

Tarde ensolarada, música tocando, que tal ouvir comigo ''What's Wrong With That?'' do Lifehouse lá do primeiro álbum deles. Uma banda que sempre costumo compartilhar canções aqui, para os visitantes assíduos, a voz do vocalista Jason Wade é familiar. ;)

Para quem ainda não conhece, Lifehouse é uma banda americana de rock alternativo, teve início em 1999. A banda lançou o primeiro álbum em 1999, chamado Diff's Lucky Day, porém com o nome Blyss. Por motivos de direitos autorais mudaram seu nome e desde então a banda começou a se chamar Lifehouse.

Jason Wade (vocalista do Lifehouse)

Seus atuais membros são: Jason Wade (vocalista, guitarra), Bryce Soderberg (baixista) e Rick Woolstenhulme Jr. (bateria) e Ben Carey (guitarra solo).

Muitos até pensam que Lifehouse é uma banda cristã devido ao conteúdo de suas letras, mas a verdade é que não é. O nome LIFEHOUSE, pode supor que seja mesmo, que em português quer dizer 'Casa da Vida' e sugere muito com a religiosidade e música da banda. Segundo Jason Wade (vocalista da banda) as músicas se relacionam com a sua vida e experiências. 

Apesar de não ter certo direcionamento cristão, as letras das músicas da banda são bastante contemplativas, positivas e alegres, trazendo sempre aquela sensação boa. Eu pelo menos, gosto muito e indico. 

A canção ''What's Wrong With That'' faz parte do primeiro álbum de estúdio, chamado ''No Name Face'' em 2000. A música é uma balada de rock que eu particularmente amo. Assim como outras músicas da banda apresenta uma letra com uma pegada espiritual, um rock digno e positivo. Ouça!


...Algum dia eu poderia aprender a confiar em você
e apenas parar de pensar com minha cabeça
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blog Layout Designed by pipdig