Para Ler, Ver e Ouvir!

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Cabeça Cheia

Ilustração

Priorizamos tantos compromissos, mas temos reservado um tempo de qualidade para nós. Decidi desabafar um pouco aqui sobre isso. Priorizamos muitas vezes nosso trabalho (o que é necessário), porém não podemos deixar de separar um tempo para respirar e cuidar da gente. Tem dias que eu acordo e a única coisa que quero é permanecer lá deitado ou torcer para que o dia passe rápido. Sei que estou errado, pois não é certo esperar que o tempo passe voando. Mas tem dias que estamos tão atordoados com tanta preocupação, tanto esforço empregado nas ações do dia a dia que ficamos sobrecarregados e cansados com tanta coisa.

A imagem acima da ilustração representa um pouco do que eu sinto. A cabeça cheia o tempo todo, muitas responsabilidades, trabalho, estudo, compromissos, etc., uma lista grande. Ufa... é hora de respirar fundo e pedir um auxílio de Deus e desacelerar. Deixar aquele trabalho para outro dia, desligar o W-FI do celular, ligar o modo avião, assistir um bom filme, correr um pouco, sair com uns amigos, comer aquela comida favorita, viajar e respirar um ar puro do campo... aí sim!

Acho que enrolei muito nesse post, talvez tenha escrito nada com nada, mas parabéns para você se tiver capturado um pouco de como me sinto. Fica aí. Comente e compartilhe como você tem se sentido nos últimos tempos.
SHARE:

2 comentários

  1. Também me sinto assim muitas vezes. Por experiência própria, por vezes o melhor é mesmo parar para respirar um pouco! A nossa saúde mental deve ser, acima de tudo, priorizada! O resto vai-se fazendo!

    https://a-cold-angel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho me sentido muito assim esses dias, o que me deixou adoentado. Mas estou me levantando.
    Bom restante de semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA retornou do HIATUS DE INVERNO com dois posts interessantes.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Blog Layout Designed by pipdig