Para Ler, Ver e Ouvir!

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Na Minha Playlist #234: Steven Curtis Chapman - More To This Life

Vivendo dia após dia, seguindo aquela velha rotina... Pois é! Mas as vezes paro para refletir para onde eu tenho ido e qual caminho vou seguir. Seja como for, a vida é o agora, a vida é o presente e ela está acontecendo. Como a letra dessa canção que compartilho aqui diz ''...Mas há mais para esta vida do que viver e morrer''. Temos muito mais nessa vida ''Mais do que esses olhos sozinhos podem ver''. A vida é uma dádiva. Me apoio em Deus e deixo Ele me conduzir.

Compartilhar uma canção aqui do Steven Curtis Chapman #NaMinhaPlaylist não é nenhuma novidade. ''More to this Life'' se junta a outras da lista de músicas aqui do blog na voz dessa lenda da música cristã norte-americana que eu admiro muito.

Steven Curtis Chapman

Ele é um cantor estadunidense de música cristã contemporânea. Iniciou sua carreira nos anos 80 como compositor. Logo depois, se tornou um dos mais promissores cantores do gênero, lançando mais de 20 álbuns até hoje.

Ele ganhou cinco Grammy Awards e outros 51 prêmios da Associação da Música Gospel, mais do que qualquer outro artista. Steven Curtis Chapman lançou 16 álbuns produzidos em estúdio. No total, são mais de 20 álbuns na carreira, incluindo dois especiais de Natal, coletâneas de maiores sucesso e gravações ao vivo. Ao todo, SCC já vendeu mais de 10 milhões de cópias. Como recompensa, ganhou dois Discos de Platina e sete Discos de Ouro, além de ter emplacado 46 músicas que estiveram em primeiro lugar nas rádios cristãs.

More to this Life é uma canção que faz parte do terceiro álbum de estúdio do Chapman, o álbum recebeu o mesmo nome da música, que por sinal é a primeira faixa a ser executada no disco. Foi escrita pelo próprio Steven Curtis Chapman, com colaboração de Phil Naish. É uma canção otimista e inspiradora que tenho orgulho de compartilhar aqui com vocês.



Então por onde começamos?
Para encontrar todas as partes
do que torna esta vida completa
Se nós viramos nossos olhos para Jesus nós encontraremos
O verdadeiro começo da vida está lá
Na cruz onde ele morreu
Ele morreu para nos trazer
SHARE:

2 comentários

  1. Não sei se acredito muito, mas ele canta bonito.

    Obrigada por compartilhar!😘😜

    ResponderExcluir
  2. Não sei se acredito muito.... (Em Deus)

    ResponderExcluir

Blog Layout Designed by pipdig