Para Ler, Ver e Ouvir!

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Na Minha Playlist #230: Lifehouse - Firing Squad

Mais uma vez na minha playlist, Lifehouse dessa vez com a canção ''Firing Squad'' do álbum Out of the Wasteland, uma das minhas favoritas também.

Para quem ainda não conhece, Lifehouse é uma banda americana de rock alternativo, teve início em 1999. A banda lançou o primeiro álbum em 1999, chamado Diff's Lucky Day, porém com o nome Blyss. Por motivos de direitos autorais mudaram seu nome e desde então a banda começou a se chamar Lifehouse.

Lifehouse

Seus atuais membros são: Jason Wade (vocalista, guitarra), Bryce Soderberg (baixista) e Rick Woolstenhulme Jr. (bateria) e Ben Carey (guitarra solo).

Muitos até pensam que Lifehouse é uma banda cristã devido ao conteúdo de suas letras, mas a verdade é que não é. O nome LIFEHOUSE, pode supor que seja mesmo, que em português quer dizer 'Casa da Vida' e sugere muito com a religiosidade e música da banda. Segundo Jason Wade (vocalista da banda) as músicas se relacionam com a sua vida e experiências. 

Apesar de não ter certo direcionamento cristão, as letras das músicas da banda são bastante contemplativas, positivas e alegres, trazendo sempre aquela sensação boa. Eu pelo menos, gosto muito e indico. 

Como disse antes, a canção ''Firing Squad'' faz parte do álbum Out of the Wasteland, lançado em 2015. Só posso dizer pra você aumentar o som.


I see your eyes, hear your voice
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blog Layout Designed by pipdig