Para Ler, Ver e Ouvir!

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Na Minha Playlist #224: Needtobreathe - Brother (feat. Gavin DeGraw)

Ei meus amigos. Mais um #NaMinhaPlaylist, dessa vez ao som de NEEDTOBREATHE, uma banda que não é novidade por aqui, já compartilhei outras canções deles, dessa vez ouvindo ''Brother'' numa parceria com o Gavin DeGraw que eu também curto bastante. 

Needtobreathe

Needtobreathe (estilizado como NEEDTOBREATHE) é uma banda norte-americana de rock cristã de Seneca, Carolina do Sul, Estados Unidos.

NEEDTOBREATHE que traduzindo para o português quer dizer "Necessidade de Respirar" porém o nome se escreve junto e todo em maiúscula. Os fundadores da banda são filhos de um pastor da Assembléia de Deus, Bear Rinehart e Bo herdaram o dom de seu pai com as palavras, e as coloca em bom uso em suas composições, sua mãe ensinou piano, tornando a música uma parte constante de suas jovens vidas. A banda é composta por Bear Rinehart (vocal principal, guitarra e piano), Bo Rinehart (backing vocal, guitarra), Seth Bolt (backing vocals, baixo) e Josh Lovelace (backing vocals, teclado).

A banda é demais, com performances cativantes e músicas com ótimas letras e um som super agradável pra ouvir. O vocalista tem uma voz  bem diferente e com muito estilo, o que torna a banda diferente das outras que encontramos no cenário "rock cristão".

A canção ''Brother'' foi lançada como o quinto single do álbum Rivers in the Wasteland em 2 de fevereiro de 2015. A versão oficial do single apresenta Gavin DeGraw e foi lançada na rádio Hot AC em 4 de maio de 2015. 

A música foi escrita por Bear e Bo Rinehart, e produzido por Dave Tozer. A música chegou ao número #8 na Billboard Hot Rock Songs , número #1 na Billboard Hot Christian Songs, e número #98 na Billboard Hot 100, tornando-se a primeira entrada da banda no gráfico e o pico mais alto da parada. Show, né?

Aumenta o som!


Irmão, me deixe ser seu abrigo
Nunca o deixarei sozinho
Eu posso ser aquele aquele que você pode ligar
Quando você estiver para baixo
Irmão, me deixe ser sua fortaleza
Quando os ventos noturnos estiverem impelindo
Ser aquele a iluminar o caminho
Te trazer para casa
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blog Layout Designed by pipdig