Music Box #47: Dishwalla - Somewhere in the Middle - O Planeta Alternativo

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Music Box #47: Dishwalla - Somewhere in the Middle

Misture uma melodia envolvente com um vocal potente (e muito agradável). O resultado é o som contagiante da banda americana Dishwalla, composta por J. R. Richards (Vocal), Rodney Browning Cravens (Guitarra), Jim Wood (Teclado), George Pendergast (Bateria) e Scot Alexander (baixo) e Justin Fox (atualmente o vocalista, depois da saída de J. R. Richards).

Apesar de não ser muito conhecido em terras brasileiras, o conjunto faz parte do rol das bandas que você provavelmente já ouviu e não ligou o “nome ao santo”. Duvida? Suas músicas já serviram de trilha para séries bem consagradas como Charmed, NCIS, Smallville e The O.C. e muitas outras séries (quem nunca correu atrás de uma música depois de um episódio de sua série favorita?).

Dishwalla

Com um rock alternativo, a banda foi formada em Santa Barbara Mônica em 1994. A banda deu uma pausa em 2006, porém em 2008 retomou os trabalhos e desde então estão na ativa.

Já compartilhei algumas canções da banda aqui no blog, agora chegou a vez de ''Somewhere in the Middle'' que é uma baita música. A canção foi lançada em 2002 no álbum Opaline, sendo mais para o lado alternativo/indie. O vocal de JR Richards é impecável, e as letras em geral são de cunho amoroso ou angustiado. E eu admito que gosto muito. Ouça!



Bem, eu acho difícil
Eu sempre tentei encontrar a vida sã
Mas eu não gosto do jeito que as coisas são
E eu continuo caindo de joelhos
Em algum lugar no meio disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário