Na Minha Playlist #219: Steven Curtis Chapman - The Change - O Planeta Alternativo

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Na Minha Playlist #219: Steven Curtis Chapman - The Change

Essa canção fala de mudança, a mudança interna quando realmente queremos que Deus esteja lá em cada ação, cada movimento nosso. Não basta ter objetos em casa que expresse sua fé, seja um tapete de ''seja bem vindo, esta casa é abençoada'' ou um quatro com ''nesta casa habita Deus''. Ok, você pode até ter, mas e quando você não age de acordo com isso? A mudança precisa está dentro de você. É #219 ao som de ''The Change'' do Steven Curtis Chapman.

Steven Curtis Chapman

Steven Curtis Chapman é um cantor estadunidense de música cristã contemporânea. Chapman iniciou sua carreira nos anos 80 como compositor. Logo depois, se tornou um dos mais promissores cantores do gênero, lançando mais de 20 álbuns até hoje.

Ele ganhou cinco Grammy Awards e outros 51 prêmios da Associação da Música Gospel, mais do que qualquer outro artista. Steven Curtis Chapman lançou 16 álbuns produzidos em studio. No total, são mais de 20 álbuns na carreira, incluindo dois especiais de Natal, coletâneas de maiores sucesso e gravações ao vivo. Ao todo, SCC já vendeu mais de 10 milhões de cópias. Como recompensa, ganhou dois Discos de Platina e sete Discos de Ouro, além de ter emplacado 46 músicas que estiveram em primeiro lugar nas rádios cristãs.

A canção ''The Change'' faz parte do álbum Speechless, lançado em 15 de Junho de 1999. É meu álbum favorito dele.

O disco foi reconhecido por muitos críticos como um dos melhores álbuns cristãos de todos os tempos. O disco atingiu o nº 31 da Billboard 200 e o nº 1 do Top Contemporary Christian. Com este álbum, Chapman ganhou mais Grammy Awards, na categoria "Best Pop/Contemporary Gospel Album" em 2000. Ouça!


What about the change
What about the difference
What about the grace
What about forgiveness
What about a life that's showing
I'm undergoing the change, yeah
I'm undergoing the change...

Nenhum comentário:

Postar um comentário