Na Minha Playlist #212: Brandon Heath - I'm Not Who I Was - O Planeta Alternativo

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Na Minha Playlist #212: Brandon Heath - I'm Not Who I Was

Oi pessoal! Quinta-feira ao som de ''I'm Not Who I Was'' do Brandon Heath aqui na minha playlist de #212. O ritmo e uma batida envolvente.

Brandon Heath

Brandon Heath é um cantor de música cristã contemporânea de Nashville, Tennessee. Ele foi indicado quatro vezes no Dove Awards de 2008 e ganhou na categoria "Novo Artista do Ano". Seu segundo álbum foi indicado ao "Gospel Album of the Year" no 51º Grammy Awards de 2009.

A canção ''I'm Not Who I Was'' além de trazer uma ótima melodia traz uma mensagem forte com ela. A música é sobre o perdão e, de acordo com Brandon Heath, foi inspirada ao ver uma fotografia antiga de alguém com quem ele não estava em contato por um tempo. Isso me faz pensar que não devemos guardar mágoas e nem ressentimentos ao que nos aconteceu. Precisamos evoluir e aprender a perdoar. Não é fácil, mas se consegue!

A canção foi o primeiro single do seu álbum de estreia chamado Don't Get Comfortable (2006). Tornou-se um sucesso número #1 na rádio cristã em meados de 2007, e foi nomeado para dois GMA Dove Awards em 2007: "Canção do Ano" e "Canção Gravada Pop/Contemporânea do Ano". Ouça!



Eu encontrei o meu caminho
Perdoando você
Algum tempo atrás
Mas eu nunca lhe disse isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário