Na Minha Playlist #208: B.J. Thomas - What a Difference You've Made - O Planeta Alternativo

sexta-feira, 15 de março de 2019

Na Minha Playlist #208: B.J. Thomas - What a Difference You've Made

Manhã de uma sexta chuvosa, eu trouxe um clássico tocante para #NaMinhaPlaylist. A canção ''What a Difference You've Made'' do B.J. Thomas expressa como Deus mudou sua forma de viver.

B.J. Thomas 

B.J. Thomas é um cantor norte-americano, muito famoso por seus hits nos anos 1960 e 1970, principalmente "Raindrops Keep Fallin' on My Head" um dos meus favoritos. É vencedor de 5 Prêmios Grammy na categoria Gospel. Atualmente o cantor se dedica a música cristã contemporânea.

Eu gosto da voz melancólica do B.J, combina com o estilo que eu costumo ouvir. A canção What a Difference You've Made traz esse estilo, lançada no álbum Happy Man em 1979. 

B.J. passou por uma mudança grande de vida quando optou por 'trocar' de vida indo da música 'secular' para a música gospel e acabou sofrendo consequências disso. Até hoje o mesmo continua firme e forte na música cristã. Essa canção justamente fala sobre isso, toda essa mudança de vida que ele teve. Foi um sucesso, inclusive ganhou regravações brasileiras em outras vozes. Ouça.



Que mudança você fez em meu coração,
Você substituiu todas as partes quebradas.

Ótimo final de semana a todos!

2 comentários:

  1. Não o conhecia. Sempre bom conhecer algo novo na música cristã.
    Conheço a música na sua versão em português cantada pela Aline Barros.
    Como sempre, as melhores músicas gospel brasileiras, são versões de músicas de cantores internacionais. Infelizmente, a música gospel no Brasil em sua grande maioria não tem sido bíblica. Eu sempre procuro selecionar bem o que escuto e ver se está sendo algo que glorifique de fato a Deus e está baseado na sua palavra.
    Prefiro ouvir músicas de cantores de fora, porque no Brasil, são pouquíssimos os cantores que acompanho o trabalho.
    Abraços!!
    BorboletraInstagram

    ResponderExcluir