Para Ler, Ver e Ouvir!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Minha Memória de Séries #39 – Melissa e Joey

O que esperar de uma série protagonizada por dois grandes ícones da comédia adolescente da década de 90? Eu garanto que muitas risadas! Melissa & Joey foi uma série de comédia produzida por Joey Lawrence (da série Amor Fraternal, lembram?), que por sinal protagoniza a série com a Melissa Joan Hart (Lembram da Sabrina, a Feiticeira?). Apesar de ter sido encerrado em 2015, já é tempo de garantir uma vaga no Minha Memória de Séries.

O enredo contou a história da Mel, que vem de uma família de políticos e também atua na política como vereadora da cidade de Toledo (Ohio). Depois que a irmã dela é presa e seu cunhado foge, Mel fica responsável por cuidar de sua sobrinha Lennox (interpretada Taylor Spreitler) e seu sobrinho Ryder (interpretado por Nick Robinson, de Love Simon). Mas ela não tem nenhum talento para dona de casa e acaba recebendo a ajuda de Joseph Joe Longo, que é contratado como um “babá” da casa. Joe era sócio do pai de Lennox e Ryder e perdeu tudo depois que ele fugiu.

Melissa e Joey

Melissa Burke sempre foi uma pessoa festeira e agora tem que lidar com as responsabilidades do trabalho e cuidar dos seus sobrinhos adolescentes. Joe tem muito talento para as tarefas de casa (muito mais que a Mel), cozinha, lava e passa roupa. Ele se torna quase um integrante da família Burke.

Além disso, desde a primeira temporada foi evidente a tensão sexual que existiu entre Joe e Mel, mas nenhum dos dois admitia isso. É muito engraçado ver como um mexe com o sentimento do outro, mas eles são teimosos demais para admitir e vivem discutindo.

Exibida pela ABC Family (atual Freeform) em agosto de 2010, começou a passar no Brasil, pelo canal a cabo Sony Spin, em 2011. É um típico seriado que assistiríamos num domingo de manhã, no SBT. Sabe aquelas séries que ficamos na expectativa de juntar os protagonistas em um tórrido caso de amor, pois eles funcionam tão bem juntos? Então… e contou com 5 temporadas e muita diversão. Contou também com aquelas plateias ao vivo no estilo de sitcoms dos anos 90 com aqueles risinhos de fundo. É aquele tipo de comédia que você ri das pequenas coisas, pois o enredo é simples e sem muitas firulas.

Se tiver a oportunidade de assistir, assista! Melissa e Joey é indicação certa para quem busca uma série de comédia menos famosa, com diálogos rápidos, despretensiosa e divertida. 
SHARE:

Um comentário

  1. Valeu pela dica.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog está em HIATUS DE VERÃO até o dia 23 de fevereiro, mas tem post novo. Comentarei nos blog amigos nesse período.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Blog Layout Designed by pipdig