Para Ler, Ver e Ouvir!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Na Minha Playlist #200: Jars Of Clay - Five Candles (You Were There)

Ei amigos! Bem, chegamos ao fim da lista do #NaMinhaPlaylist com 200 canções compartilhadas aqui no blog, com muito ritmo, melodia e diversos tons. Fui do pop ao rock, do folk ao country e do alternativo à música cristã contemporânea. Diversas bandas passaram por aqui, encerro com a animada 'Five Candles' do Jars of Clay. Eu amo muito essa canção. Espero que vocês também possam curtir. 


NA MINHA PLAYLIST DE #200 É: ''FIVE CANDLES (YOU WERE THERE)'' DO JARS OF CLAY

Jars of Clay

Jars of Clay
é uma das minhas bandas favoritos no estilo rock cristã. Foi formada em Greenville, Illinois, Estados Unidos. Nas músicas da banda pode-se perceber uma mistura de gêneros musicais, como: folk, rock, música eletrônica, música erudita e pop, bem como pela maneira de transmitir a Fé Cristã, por via de ricas e poéticas letras.

Seus membros são Dan Haseltine (voz, percussão), Charlie Lowell (piano, órgão, acordeon, segunda voz), Stephen Mason (guitarra, voz, bandolim e segunda voz) e Matthew Odmark (violão, banjo e segunda voz).

O nome da banda significa "Vasos de barro ou Jarros de Argila" e é uma referência ao texto bíblico de 2 Coríntios 4:7.

 Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus e não de nós.

Eles já tem 11 álbuns de estúdio gravados. É muita música boa e que tem o intuito de levar a palavra de Deus.

A canção ''Five Candles (You Were There)'' foi escrita pela própria banda. Sendo o segundo single do álbum de estúdio Much Afraid, lançado em 1997. A canção foi inicialmente escrita para a trilha sonora do filme Liar Liar , estrelado por Jim Carrey. Um título de trabalho da canção durante as sessões de gravação e estúdio de gravação foi "The Wish", que se encaixa com o filme Liar Liar, assim como o título final, "Five Candles", como a história do filme gira em torno do desejo Max fez como ele apagou as cinco velas para seu quinto aniversário. A canção foi usada mais tarde no filme de Michael Keaton de 1998, Jack Frost (Uma Noite Mágica, no Brasil), e foi incluída na trilha sonora do filme. Ouça.


Você estava lá quando precisei de você
Você estava lá quando os céus se abriram


Feliz 2019, pessoal!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blog Layout Designed by pipdig