Na Minha Playlist #196: Matt Maher - Hold Us Together - O Planeta Alternativo

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Na Minha Playlist #196: Matt Maher - Hold Us Together

Ei amigos! Tudo bem? Chegamos ao #196 do #NaMinhaPlaylist, agora em contagem regressiva! Bom, dessa vez trouxe a canção ''Hold Us Together'' do Matt Maher que fala um pouco sobre se mantermos juntos em tempos difíceis.

NA MINHA PLAYLIST DE #196 É: ''HOLD US TOGETHER'' DO MATT MAHER

Matt Maher
Matt Maher é cantor canadense de música cristã contemporânea, além de compositor e líder de adoração da Newfoundland no Canadá. Ele escreveu e produziu nove álbuns solo até hoje. Três desses álbuns atingiram o Top 25 Albums Christian Billboard Chart. Ele é católico praticante. 

A canção “Hold Us Together” foi lançada em 2009 no álbum Alive Again, o segundo álbum de estúdio de Matt Maher. um poderoso hino para tempos difíceis; um grito de guerra para demonstrar que o amor de Deus, evidenciado pela igreja, pode fazer a diferença. 

É uma canção muito linda e que traz uma ótima harmonia. Além de trazer uma grande verdade bíblica. Jesus nos diz em toda a Bíblia que o amor é tudo de que precisamos e nos ordena a “amar uns aos outros”. Ele nos amou tanto que veio a morrer pelos nossos pecados e, no entanto, como cristãos, criamos tanto conflito e contenda entre nós. nós mesmos. De vez em quando vem uma canção que eu posso realmente cantar como uma oração diária em resposta ao meu Salvador. Como Matt desafia no refrão, "o amor nos unirá, eu serei o guardião do meu irmão, então o mundo inteiro saberá que não estamos sozinhos". Considere essas palavras quando você toma decisões e guarda o mandamento de Deus de "amar um ao outro." 

Ouça!


Fiquem ligados nos próximos posts #NaMinhaPlaylist. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário