Para Ler, Ver e Ouvir!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Filme #54 – Natal em Família (I'll Be Home for Christmas, 1998)

Faltando apenas quatro dias para o Natal, o Filme de #54 é sobre “Natal em Família” (I’ll Be Home For Christimas), lançado originalmente nos cinemas em 1998, uma comédia que celebra o espírito de esperança que existe em cada um de nós.

O que fazer para o filho adolescente abandonar as férias na praia e passar o natal em casa com a família? Em “Natal em Família” o pai de Jake (interpretado por Jonathan Taylor Thomas) precisou suborná-lo para conseguir que o filho viesse para casa no natal.

Trazendo muita diversão e mostrando a importância da comemoração do Natal, o filme conta a história de Jake Wilkinson, um adolescente e estudante egocêntrico e malandro, que só tem uma coisa em sua mente – chegar em casa para a ceia de Natal ou perder o Porsche que seu pai prometeu. Alguns dias antes de voltar para casa, Jake acorda sozinho em um deserto na Califórnia, atordoado, sem um tostão no bolso, vestido de Papai Noel e com uma barba branca colada em seu rosto. Desesperado para cumprir o trato com seu pai e ganhar o maravilhoso carro, Jake faz de tudo – voa, corre, pega carona, anda de trenó, mas sua missão quase impossível transforma-se em uma frenética comédia de erros, quando uma multidão de desconhecidos o confunde com o verdadeiro Papai Noel. Quanto mais perto fica de casa, mais Jake se aproxima do verdadeiro significado do Natal e da importância da família. 

 I'll Be Home for Christmas

Um verdadeiro Road Movie que atravessa os Estados Unidos, de Oeste a Leste, na frenética viagem de Jake da Califórnia ate Nova York. Um filme que mostra o verdadeiro significado do natal além da importância dos amigos e da família nesta data tão importante.

Com uma trilha sonora cheia de clássicos de natal e cheia de vozes que eram sucesso na década de 90, além das versões em rock de musicas natalinas. O filme consegue ser atrativo por ser bem diferente de filmes natalinos que estamos acostumados em ver por aí. Assisti a primeira vez no SBT há alguns anos e desde então virou um dos meus filmes natalinos favoritos. Enfim, é diversão garantida. Recomendo!

Feliz Natal!
SHARE:

Um comentário

  1. Olá, Walterlan.
    Estou desde o mês passado fazendo maratona de filmes de natal. Mas não tinha visto esse ainda. Vou anotar para assistir.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Blog Layout Designed by pipdig