Para Ler, Ver e Ouvir!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Adeus 2018 e Feliz Ano Novo!

Pois é... mais um ano se passou! E eu estou aqui me despedindo de 2018. O que foi esse ano? Penso em tanta coisa, mas confesso que não estou no clima de escrever algo. Bem, mas vamos lá. 2018 ficou marcado por despedidas, superações, tristezas e alegrias. Foi um ano de muito aprendizado, amadurecimento e de responsabilidades. Não viajei muito, não curti muito, mas fiz o necessário. O sentimento é de gratidão por tudo que tenho agora e pelo que virá. Deus sabe. São tantas batalhas internas, batalhas essas que ninguém sabe e nem imagina, mas a gente sim. E acredito que eu sai um vencedor dessas batalhas.

Bem... 365 dias se passaram, e 365 novos dias virão para nos fazer refletir, sorrir, chorar e, novamente, nos levar ao grande desafio que é essa VIDA. Não temos muitas escolhas quando se trata de tempo, mas temos escolhas sobre nós mesmos. Podemos mudar o ritmo do tempo, desacelerar ou acelerar ainda mais. Podemos tudo, ser, querer, ter, desistir, retomar, rever, perder, ganhar e, diante dessas escolhas, enfim fazer acontecer...

Feliz 2019

Quando achar que um dia foi igual ao outro, quando a rotina for estressante não me importarei, pois estarei aprendendo que nada é igual. Nunca. Sempre há um dia após o outro. Procurarei observar melhor, buscar mudar o meu olhar sobre as coisas que aconteceram, sobre como as vivi, sobre como as senti. Procurarei apurar as minhas percepções e encontrarei, certamente, algo diferente, algo pelo que celebrar. Porque sempre há, se eu souber buscar. Quem muda sou eu.

Enfim, que venha novas conquistas, novas memórias e tudo que puder somar em minha vida e na vida de todos ao meu redor. Que Deus nos ajude a cada dia. Eu só desejo coisas boas nesse momento. Obrigado aos leitores do blog que estiveram comigo esse ano e por acompanhar as postagens. 365 dias virão e, junto com eles, novas possibilidades. Decidi que, diante dessa oportunidade, cabe a mim ser melhor. Tomarei as decisões que me levem sempre a isso. Melhorando a cada dia.

Feliz ano novo!

Fique com a playlist que fiz especialmente para os novos dias do ano!


Feliz 2019!

Walterlan A. Segundo
SHARE:

4 comentários

  1. Olá, Walter!

    Tudo bem contigo? Aqui, já estamos em 2019.

    Teu texto é mto interessante. Pensas, refletes e chegas a conclusões simples, mas mto verdadeiras.

    Os anos são feitos por nós, não esqueças! Se fizermos bem, receberemos o bem, se fizermos o contrário, receberemos o mal.

    Beijos e um excelente ano novo, que acontecerá aí daqui a duas horas e meia.

    ResponderExcluir
  2. Preciso mesmo atualizar minha playlist. Adorei a seleção pra essa entrada de ano novo. E que seu ano seja completo de coisa novas e experiencias boas. Ganhou uma nova leitora pois estou seguindo seu blog ^^
    bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que tenhamos um ano grandioso.
    Feliz ano novo!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Blog Layout Designed by pipdig