Na Minha Playlist #192: Sonicflood - My Refuge - O Planeta Alternativo: Um pouco disso, um pouco daquilo – e muita música!

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Na Minha Playlist #192: Sonicflood - My Refuge

Ei amigos! Tudo bem? Chegamos ao #192 do #NaMinhaPlaylist, agora em contagem regressiva! Bom, dessa vez trouxe a canção ''My Refuge'' do Sonicflood que mais uma vez volta ao blog.

NA MINHA PLAYLIST DE #192 É: ''MY REFUGE'' DO SONICFLOOD

SONICFLOOd

Sonicflood (às vezes estilizado como SONICFLOOd) é uma banda norte-americana de rock cristão contemporânea de Nashville, Tennessee. Em meados de 2001, uma notícia veio chocar a muitos daqueles que já admiravam o grupo, com a saída do cantor e cérebro musical da banda Jeff Deyo, resultado de uma decisão que a banda tomara. Um tempo mais tarde, outros três outros membros sairiam para tomar outros rumos em suas "carreiras" musicais. Sabendo-se que o grupo era composto por cinco integrantes, sobrou apenas um, que foi Rick Heil, até então baixista da banda original. 

Seus atuais membros são: Rick Heil (vocal principal, guitarra), Ron Robinson (guitarra principal, vocais, diretor de música), Phil Snowden (baixo), Chris Bevins (teclados, vocais) e Dango Cellan (bateria).

O nome da banda Sonicflood é uma referencia a Apocalipse 19:6 onde a Bíblia diz que todo o céu e toda terra vão se unir para adorar ao Senhor: 'O som poderoso de águas correndo'.

Nota do Tradutor: A tradução literal do nome "Sonicflood" significa: Enchente Sônica.

A banda que surgiu em 1997, veio dentro de um verdadeiro "BOOM" de bandas com o intuito de produzir músicas de adoração modernas, entre elas, Delirious?, Fusebox, MercyMe, By The Tree, entre outras bandas e artistas (se podemos chamá-los de "artistas").

A canção ''My Refuge'' está presente no álbum homônimo da banda, lançado em 1999. Um álbum traz interpretações pop e rock modernas de músicas de louvor e adoração. Foi escrita por Jeff Deyo, Jason Halbert. Ouça!


Fiquem ligados nos próximos posts #NaMinhaPlaylist. Até mais!

Um comentário:

  1. Gostei muito de conhecer a história da banda e o significado do nome.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir