Na Minha Playlist #188: Guardian - Like The Sun - O Planeta Alternativo: Um pouco disso, um pouco daquilo – e muita música!

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Na Minha Playlist #188: Guardian - Like The Sun

#NaMinhaPlaylist de #188 trouxe mais uma vez a banda Guardian ao blog com ''Like the Sun''. Uma canção que mexe muito comigo. Hoje (07/11) perdi um dos meus grandes amigos, meu cachorro Lanzin. Quero deixar a canção em memória aos bons momentos que passamos juntos.

NA MINHA PLAYLIST DE #188 É: ''LIKE THE SUN'' DO GUARDIAN


Guardian

Guardian é uma banda de hard rock cristã contemporânea, formada originalmente nos anos 80. A banda foi fundada em 1982 pelo baixista David Bach e pelo cantor Paul Cawley. Eles somaram-se ao baterista Rikk Hart e ao guitarrista James Isham. A banda é caracterizada por um som de metal melódico no mesmo estilo de bandas como Stryper ou Van Halen.

Sua canção ''Like the Sun'' faz parte do álbum Swing, Swang, Swung, sendo esse o quarto álbum de estúdio da banda, lançado em 1994. A canção tem créditos para David Bach. Teve uma versão em espanhol chamada ''Como El Sol'' que é tão linda quanto essa. Ouça!


Os animais são, para mim, o mais extraordinário que existe neste mundo. Não há possibilidade de viver em harmonia com o mundo sem amar os animais. E o meu de estimação foi amado até ao seu último suspiro. Agora só consigo pensar em todos os bons momentos que meu amigo Lanzin me proporcionou. Seu amor, sua amizade, carinho e companhia por todo seu tempo de vida. Tudo isso permanecerá vivo na minha memória. É difícil dizer adeus. Parece que ainda posso te encontrar por algum canto da casa quando chamar por alguém e então você logo ser o primeiro a aparecer. Sentirei muita muita falta. Descanse em paz, companheiro, e se puder me ver eu sei que está se sentindo profundamente orgulhoso do que vivemos. Sim, porque mais do que um animal de estimação você sempre foi um membro da família. Na foto um registro do seu lugar favorito, nossa terrinha Greenlife. Até um dia, meu grande amigo. Obrigado!!!


Lanzin 
(2014-2018)

2 comentários: