Na Minha Playlist #186: Jars Of Clay - Liquid - O Planeta Alternativo: Um pouco disso, um pouco daquilo – e muita música!

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Na Minha Playlist #186: Jars Of Clay - Liquid

Bom dia! É quarta-feira. Como está a semana de vocês? #NaMinhaPlaylist trouxe mais uma vez o som da banda Jars of Clay, uma das minhas favoritas. 

NA MINHA PLAYLIST DE #186 É: ''LIQUID'' DO JARS OF CLAY

Jars of Clay

Jars of Clay
é uma das minhas bandas favoritos no estilo rock cristã. Foi formada em Greenville, Illinois, Estados Unidos. Nas músicas da banda pode-se perceber uma mistura de gêneros musicais, como: folk, rock, música eletrônica, música erudita e pop, bem como pela maneira de transmitir a Fé Cristã, por via de ricas e poéticas letras.

Seus membros são Dan Haseltine (voz, percussão), Charlie Lowell (piano, órgão, acordeon, segunda voz), Stephen Mason (guitarra, voz, bandolim e segunda voz) e Matthew Odmark (violão, banjo e segunda voz). 

O nome da banda significa "Vasos de barro ou Jarros de Argila" e é uma referência ao texto bíblico de 2 Coríntios 4:7.

Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus e não de nós.

Eles já tem 11 álbuns de estúdio gravados. É muita música boa e que tem o intuito de levar a palavra de Deus.

A canção ''Liquid'' faz parte do primeiro álbum da banda. Foi o segundo single de rádio de Jars of Clay de seu álbum de estréia auto-intitulado. A música foi escrita enquanto os membros da banda eram estudantes do Greenville College . A primeira gravação da música aparece no álbum de demonstração da banda, Frail . A canção foi gravada novamente em 1995 para o álbum de estréia auto-intitulado. Foi gravado pela primeira vez com o trabalho de produção da banda, então foi gravado novamente quando Adrian Belew foi trazido para produzir duas das faixas do álbum. Uma versão acústica de "Liquid" aparece no álbum duplo da banda em 2003, Further: From the Studio, From the Stage.

Ouça!


Aumenta o som. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário