Interativo Nº 14: [OPINIÃO] Ele Sim! - O Planeta Alternativo: Um pouco disso, um pouco daquilo – e muita música!

sábado, 27 de outubro de 2018

Interativo Nº 14: [OPINIÃO] Ele Sim!

Bem amigos, para começar quero dizer que esse post do Interativo expressa uma opinião particular. Espero que não afete a minha relação com os leitores aqui do blog. Tudo bem você não concordar comigo, mas vamos ser civilizados, tolerar e respeitar a opinião alheia, certo?

Bom, nunca fui de expressar opiniões a respeito de política aqui no blog, mas como estamos em ano de eleições, preciso me posicionar sobre o futuro do país que vivemos. São momentos decisivos para o futuro de todos e o país se movimenta pra escolher o próximo presidente nesse domingo (28).

Jair Bolsonaro

Eu apoio e voto em Jair Messias Bolsonaro como o próximo presidente do Brasil. As propostas do outro candidato já não empolgam a maioria dos eleitores brasileiros, isso reflete na alta rejeição que o mesmo tem pelo país. Não sei vocês, mas até algum tempo atrás eu estava desesperançoso sobre o país, sobre a impunidade, a corrupção exacerbado em todos os setores públicos e na população, a onde de crimes que cresce a cada dia, a falta de respeito com o próximo e assim vai, cheguei até mesmo comentar com um amigo dizendo ''esse país não tem mais jeito''.

Não acho que o candidato que escolhi seja o salvador da pátria como alguns costumam pinta-lo, porém é o começo para algo novo, uma mudança que necessitamos. Os problemas do Brasil estão longe de acabar, as mudanças chegaram a longo prazo. Tem muito o que limpar nesse galinheiro, muito o que organizar ainda.

São anos e anos no VERMELHO, chegou a hora de usar VERDE e AMARELO para mudar esse cenário. É o começo de uma grande mudança que nós brasileiros tanto clamamos. Chegou a hora desse país quebrar esse círculo vicioso de ilegalidade. Precisamos de um país mais seguro, livre e que tenha uma melhor condição de vida para seguir adiante. Precisamos mesmo é fazer jus à nossa bandeira que é ter ORDEM e PROGRESSO. 

Bem, não quero me estender aqui e falar de outros assuntos, a caixa de comentários é livre pra opinar sobre tudo isso. Até mais!

8 comentários:

  1. Compartilho da sua opinião. Parabéns por ela.
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Não consigo acreditar que um político que está há 30 anos nessa "carreira" vá realmente mudar algo, suas propostas não me atraem e para mim, o discurso dele gera ainda mais ódio e desrespeito entre as pessoas. O PT não foi minha primeira opção no primeiro turno, mas como mulher, morando no Nordeste e como futura jornalista, uma profissão que precisa da democracia, eu voto em Haddad.

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Com certeza ninguém será o salvador da pátria. Só espero que, não importando quem entre, conseguimos fazer algo de bom para o país, pois não são só os políticos que precisam fazer e melhorar, nós como um todo precisamos ajudar o país pois é muita coisa errada que acontece lá em cima, mas também "aqui em baixo'

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu querido Walter!

    Tudo bem contigo e família? Por aqui, tudo normal, embora o frio já se esteja fazendo sentir.

    Que sorriso lindo inicia teu post! Bolsonaro tem um sorriso franco, em minha opinião, embora possa dar um "murro na mesa", se for preciso.

    Ele tem de fazer um "jogo" mto certinho, à esquerda e ao centro, pke vai haver acordos importantes em k ele necessita dos outros e há k haver entendimento, Me faz lembrar o governo português, de há 3 anos. É socialista, mas pra governar precisou de "baixar" a cabecinha e aceitou o Partido Comunista no poder e um partido relativamente pequeno de esquerda, tb, para além do partido dos animais, enfim, teve k ser assim, caso não, não tinha deputados suficientes para governar e sabes quem ganhou as eleições, aqui? A direita, mas sem maioria, portanto, um problema para governar. A esquerda se uniu toda e está no poder há quase 4 anos.

    O teu Brasil tem que ser bem arrumadinho, limpar a porcaria, segurança mais k mta e sensatez. Se chamam a isso fascismo, qual é o problema? Quem não estiver de acordo vá para a Venezuela ou pra Cuba, Portugal tb vos recebe, mas os k cá estão votam Bolsonaro em alta percentagem.

    Gostei mto do teu post, que não é tendencioso. Tu dizes em quem votas, respeitas as ideias contrárias ás tuas e pedes, k respeitem as tuas, APENAS E SÓ ISSO.

    BOA VOTAÇÃO, BOM SENSO, ORDEM E PROGRESSO E RERSPEITO POR QUEM GANHAR!

    Beijos e depois me conta, tá?

    ResponderExcluir
  5. Olá, Walterlan.
    Meus parabéns pela coragem de ter feito essa postagem, porque hoje em dia quem se declara eleitor do Bolsonaro é xingado de fascista para pior. Acredito na democracia e democracia é a vontade de povo. Por isso respeito todos os eleitores sejam quais forem seus votos. E que vença quem o povo escolher.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. O voto no Brasil foi antes de tudo um voto anti-PT.
    E o grande culpado disso é o próprio PT.
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderExcluir
  7. Faço parte da cena punk rock, e um dos princípios é defender a minoria, ser resistência, então sou contra esse cara.
    Mas torço pra que as pessoas se unam, se respeitem e que seja melhor do que pensamos.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Walter!

    Teu Brasil e tu estão de parabéns!
    Bolsonaro é o vosso presidente. Boa sorte!

    Beijos.

    ResponderExcluir