Na Minha Playlist #179: Jars Of Clay - Crazy Times - O Planeta Alternativo: Um pouco disso, um pouco daquilo – e muita música!

domingo, 26 de agosto de 2018

Na Minha Playlist #179: Jars Of Clay - Crazy Times

Jars of Clay mais uma vez #naminhaplaylist, já estiveram por aqui com ''Flood'' em #43. Ao som de Crazy Times, do Jars of Clay encerro meu domingão e pronto pra começar mais uma semana. Compartilho esse som que além de uma melodia bacana traz uma ótima mensagem.

NA MINHA PLAYLIST DE #179 É: ''CRAZY TIMES'' DO JARS OF CLAY

Jars of Clay

Jars of Clay
é uma das minhas bandas favoritos no estilo rock cristã. Foi formada em Greenville, Illinois, Estados Unidos. Nas músicas da banda pode-se perceber uma mistura de gêneros musicais, como: folk, rock, música eletrônica, música erudita e pop, bem como pela maneira de transmitir a Fé Cristã, por via de ricas e poéticas letras.

Seus membros são Dan Haseltine (voz, percussão), Charlie Lowell (piano, órgão, acordeon, segunda voz), Stephen Mason (guitarra, voz, bandolim e segunda voz) e Matthew Odmark (violão, banjo e segunda voz). 

O nome da banda significa "Vasos de barro ou Jarros de Argila" e é uma referência ao texto bíblico de 2 Coríntios 4:7.

Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus e não de nós.

Eles já tem 11 álbuns de estúdio gravados. É muita música boa e que tem o intuito de levar a palavra de Deus.

A canção ''Crazy Times'' faz parte do segundo álbum de estúdio chamado ''Much Afraid'', sendo lançado em 1997, porém já era o terceiro lançado por eles. Com este álbum, a banda ganhou o seu primeiro Grammy Award, na categoria de Best Pop/Contemporary Gospel Album. O disco atingiu o nº 8 da Billboard 200 e o nº 2 do Top Contemporary Christian.

Ouça!


Ótima semana a todos. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário