Interativo Nº 12: 10 Novas Séries Para Acompanhar - O Planeta Alternativo: Um pouco disso, um pouco daquilo – e muita música!

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Interativo Nº 12: 10 Novas Séries Para Acompanhar

A próxima temporada no mundo das séries de TV vai ter muita novidade, entre elas bruxas, extraterrestres, vampiros, pessoas dramáticas e bem humoradas. São histórias e personagens que de uma certa forma podem nos captar e manter a gente entretido enquanto acompanha cada episódio. Decidi criar o post no Interativo de #12 para ir já colocando na agenda o que ver nos primeiros meses. Não que eu vá assistir a todas, mas já fica como dica do que acompanhar futuramente. 

1. Roswell, New Mexico (The CW, 2019)

Eu realmente estou interessado nessa série, apesar de ser um reboot da clássica série noventista Roswell que já falei no Séries Que Ficam na Memória. Nessa nova versão, centra-se em Liz Ortecho, a filha de imigrantes ilegais que regressa à sua terra natal turística, Roswell, descobrindo a verdade sobre a sua paixão de adolescente, agora um polícia: ele é um extraterrestre que escondeu os seus poderes toda a vida. Ela protege o segredo dele e os dois começam a investigar as suas origens, até que um ataque violento aponta para uma grande presença de extraterrestres na Terra e ameaça a vida dos dois. Quanto ao elenco, será constituído por Jeanine Mason, Nathan Parsons, Michael Trevino e Tyler Blackburn.

Roswell, New Mexico

2. Charmed (The CW, 2018)

Mais um reboot na lista. Pois é, meus caros, Charmed ganha outra versão (o que eu acho bem desnecessário), mas quero ver essa nova série só por curiosidade mesmo. Sobre a série, após a trágica morte da mãe, três irmãs numa cidade universitária descobrem que são feiticeiras. Em breve, este trio poderoso tem que se unir e lutar contra o sobrenatural e os problemas diários. Com Madeleine Mantock, Melonie Diaz e Sarah Jeffery. 

Charmed

3. You (Lifetime, 2018)

You será baseada no livro com o mesmo nome escrito por Caroline Kepnes. You conta sobre Joe , um gerente de livraria que se envolve com um de seus clientes, uma jovem chamada Beck. Mas quando Joe se apaixona por alguém, o amor pode rapidamente transformar-se em obsessão. Com Penn Badgley e Elizabeth Lail. Gostei da proposta da série, vai começar agora em setembro, ´por isso vamos ficar de olho. Lembrando que a série já foi renovada para uma segunda temporada antes mesmo de estrear.

You

4. All American (The CW, 2018)

Inspirada na vida do jogador de futebol profissional Spencer Paysinger. A série centra-se num jogador do liceu que é recrutado por outra escola rival e origina um choque entre as duas escolas de Los Angeles. Daniel Ezra, Taye Diggs, Cody Christian, Samantha Logan, Monet Mazur, Michael Evans Behling e Karimah Westbrook são os nomes já anunciados do elenco. Sem dúvidas será uma série com diferencial na grade da The CW.

All American

5. Chilling Adventures of Sabrina (Netflix, 2018)

Sabrina the Teenage Witch ganha uma versão sombria em Chilling Adventures of Sabrina. Nesta adaptação, desmembrada de Riverdale, Sabrina é uma meio-humana, meio-bruxa que está tentando ter uma vida adolescente normal enquanto aprende sobre o sobrenatural. A série é uma releitura contemporânea do clássico show dos anos 90. Com Kiernan Shipka e Ross Lynch no elenco. Acho que devemos esperar que a jornada do personagem tenha uma transformação significativa nesta versão. Quero muito ver.

Chilling Adventures of Sabrina

6. God Friended Me (CBS, 2018)

God Friended Me vai explorar questões de fé, existência e ciência, quando a vida de um jovem ateu (Brandon Micheal Hall) é virada do avesso depois de receber um pedido de amizade numa rede social de Deus. Involuntariamente, começa a alterar a vida e os destinos dos que o rodeiam. O elenco também inclui Joe Morton, Violett Beane, Suraj Sharma e Javicia Leslie. Achei a ideia muito tosca, mas quem sabe?! Vou tentar ver isso.

God Friended Me

7. In The Dark (The CW, 2019)

Em In The Dark uma mulher cega é a única testemunha do assassinato do seu amigo traficante de droga. Depois da polícia ignorar a sua história, ela vai tentar descobrir o assassino com a ajuda do seu cão, Pretzel. Para complicar ainda mais a sua vida, tem que lidar com relações amorosas e o trabalho que odeia na escola de treino para cães-guias, da qual os seus pais super protetores são os proprietários. Perry Mattfeld, Austin Nichols, Kathleen York, Derek Webster, Brooke Markham e Keston John serão alguns dos principais nomes que poderemos encontrar na série. Como eu gosto muito de cães, acho que vou curtir a série. Apesar de que penso que só vai render uma temporada mesmo.

In the Dark

8. Magnum P.I. (CBS, 2019)

Sim, um mais um reboot de uma série clássica. Segue Thomas Magnum (Jay Hernandez), um ex-Navy Seal condecorado que depois de regressar a casa, no Havai, decide usar o treino militar que possui para se tornar um investigador privado. O elenco também inclui Perdita Weeks, Zachary Knighton e Stephen Hill. Acho que essa série deve agradecer ao sucesso do remake de MacGyver.

Magnum P.I.

9. Legacies (The CW, 2018)

A série é um spin-off de The Vampire Diaries e The Originals e vai contar a história da próxima geração de seres sobrenaturais na escola The Salvatore, para os jovens e dotados. A filha de Klaus Mikaelson, já com 17 anos, Hope Mikaelson; as gémeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman são algumas de entre um grupo de jovens feiticeiros, vampiros e lobisomens. Matt Davis, Danielle Rose Russell, Aria Shahghasemi, Quincy Fouse, Kaylee Bryant e Jenny Boyd são alguns dos nomes do elenco. Acho que será chatinha, mas acho que vou ver isso. Apesar de que essas séries de vampiros andam um saco. Com essa temática só gosto de Buffy mesmo.

Legacies

10. Fam (CBS, 2018)

Falando em vampiros, Nina Dobrev volta a TV, mas dessa vez em uma comédia, no papel de uma mulher a tentar ser aceite pela família do noivo. O plano é arruinado quando a sua irmã destrambelhada vai viver com ela para escapar ao desastre que é o pai de ambas. O elenco também inclui Tone Bell, Odessa Adlon, Brian Stokes Mitchell e Sheryl Lee Ralph. Isso me lembrou muito outra série ''What I Like About You'', lembram? Decidi incluir a comédia na lista. Mas achei a premissa fraquissíma, talvez só renda uma temporada. 

Fam


Bem, estão aí algumas séries que me chamaram a atenção dessa próxima temporada de 2018-2019. E vocês curtiram alguma? Deixe seu comentário abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário