Vencer a si mesmo!

Em um mundo onde somos obrigados a vencer tantos obstáculos e dificuldades, onde somos confrontados o tempo inteiro pelas setas do Inimigo de nossas almas. Onde enfrentamos nossos demônios diariamente, esquecemos de que um dos principais adversários a ser vencido é o mais difícil, talvez sequer saibamos que ele era necessário ser vencido.

Vencendo a si mesmo!

Justamente, meu maior adversário sou eu mesmo. Ao acordar pela manhã é sempre um desafio pela frente, vencer os pensamentos negativos que querem impedir de seguir adiante, essa é uma verdadeira batalha interna todos os dias. E no final quando se consegue vencer tudo isso apenas com uma ultra força de vontade e determinação é um sentimento de superação e satisfação, pois mais uma batalha foi vencida. Apesar de tudo, não perder a fé ou a capacidade de confiar e continuar lutando é fundamental.

Sabemos que para ser um vencedor nessa vida é preciso ter consciência de que a maior das vitórias é vencer a si mesmo. Já dizia o filósofo: “A maior vitória é a vitória sobre si mesmo”, portanto, não desista de si mesmo. Pode ser difícil a cada nova manhã, mas respira fundo e vá em frente, supere-se!

Em frente é que se deve ir - sempre, sempre mesmo! Aconteça o que acontecer, dias melhores sempre virão, mas a nossa atitude positiva diante das adversidades é que irá garantir o sucesso logo adiante.

Texto escrito ao som de ''Lord (I Don't Know)'' do Newsboys.

0 comentários:

Postar um comentário

Siga no Instagram