Na Minha Playlist #174: U2 - I Still Haven't Found What I'm Looking For - O Planeta Alternativo: Um pouco disso, um pouco daquilo – e muita música!

sábado, 14 de julho de 2018

Na Minha Playlist #174: U2 - I Still Haven't Found What I'm Looking For

Ei! O dia do rock ainda não acabou aqui no blog, mais uma vez U2 aparece em #NaMinhaPlaylist, dessa vez ao som de ''I Still Haven't Found What I'm Looking For'', pode soar como uma canção de derrota, mas ela é sobre esperança e fé, e é uma das minhas favoritas da banda.

Você já encontrou o que estava procurando na vida? Na correria do dia a dia, já foi possível achar algo que te deixe completamente em paz e o faça parar de correr? Há mais de 20 anos, uma das bandas mais famosas do mundo, o U2, lançou uma música que traz justamente essa reflexão. "I still haven't found what I'm looking for" narra a jornada de um filho de Deus em busca de realizar única e exclusivamente a vontade do Pai. Essa canção já foi cantada por milhões de pessoas que nem imaginavam a profundidade da letra, mas que, mesmo assim, louvaram o Eterno e espalharam Sua mensagem. Expanda a sua mente.

NA MINHA PLAYLIST DE #174 É: ''I STILL HAVEN'T FOUND WHAT I'M LOOKING FOR'' DO U2

U2

U2
é uma banda irlandesa de rock formada no ano de 1976. O grupo é composto por Bono (vocal e guitarra), The Edge (guitarra, teclado e backing vocal), Adam Clayton (baixo) e Larry Mullen Jr. (bateria e percussão). O som do U2, inicialmente enraizado no pós-punk, eventualmente cresceu para incorporar influências de muitos gêneros da música popular.

Suas letras, muitas vezes embelezadas com imagens espirituais, têm foco em temas pessoais e preocupações sócio-políticas.

A canção ''I Still Haven't Found What I'm Looking For'' é uma música influenciada pela música gospel e suas letra descreve anseio espiritual. A canção se tornou o segundo single da banda a alcançar o número #1 na Billboard Hot 100.

Ouça!


Em 2010, foi nomeada a #93 melhor canção pela Rolling Stone na sua lista das "500 Melhores Canções de Todos os Tempos". Bem, isso é tudo. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Apesar de não gostar de U2, achei muito bonito o significado dessa música!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Conheço poucas músicas do U2,mais essa possui um significado bastante interessante.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir