Old Is Cool #16: Amy Grant - Lead Me On - O Planeta Alternativo: Um pouco disso, um pouco daquilo – e muita música!

domingo, 17 de junho de 2018

Old Is Cool #16: Amy Grant - Lead Me On

Domingão, hora do Old is Cool. ''Lead Me On'' de Amy Grant remete aos meus pais e minha infância, cresci ouvindo Amy Grant, muito por influência deles, principalmente de minha mãe. Alias, tenho um carinho grande por Amy Grant, suas canções são excelentes. 

Amy Grant

Amy Grant
é uma cantora de música cristã contemporânea. Ela nasceu em Augusta, Geórgia, Estados Unidos da América. Com diversos prêmios Grammy e Dove (o troféu aos melhores da música cristã americana), Amy Grant é considerada um dos maiores nome das música cristã no mundo.

Para conhecer a vida de Amy Grant tudo o que você tem que fazer é ouvir suas músicas. É através dela que Amy partilha seus sentimentos, sua fé e sua história.

A música foi sempre parte da vida de Amy Grant. Amy é uma artista completa, um exemplo a ser seguido, um espírito familiar que se tornou não somente um ícone da música cristã, mas também uma das mais celebradas artistas da música pop da atualidade.

Lead Me On é uma canção do décimo álbum homonimo lançado em 1988. Foi escrita pela própria Amy Grant e com Wayne Kirkpatrick e Michael W. Smith (que já esteve aqui no blog). "Lead Me On" é considerado pela CCM Magazine como o melhor álbum de música moderna Cristã de todos os tempos.



Amy Grant continua cantando e encantando o mundo com muita sensibilidade nas suas letras e acordes do seu violão. Fico por aqui, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário