Na Minha Playlist #166: Kutless - All The Words - O Planeta Alternativo: Um pouco disso, um pouco daquilo – e muita música!

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Na Minha Playlist #166: Kutless - All The Words

Iniciando a semana ao som de Kutless com ''All the Words'' que estão aqui desde o inicio do #NaMinhaPlaylist.

NA MINHA PLAYLIST DE #166 É: ''ALL THE WORDS'' DO KUTLESS


Kutless

O Kutless é uma banda norte-americana de rock alternativo de gênero cristão contemporâneo, formada em Portland, no Oregon, em 1999, inspirado por outras bandas de rock evangélico como Supertones. As músicas da banda seguem batidas modernas de outras bandas como Staind e Creed.

O grupo lançou seu primeiro CD pela em 2002. Todos os membros do Kutless congregam na mesma Igreja, Athey Creek, onde começaram a tocar juntos. Atualmente, o Kutless tem a seguinte formação: Jon Micah Sumrall (vocal e violão), James Mead (guitarras, vocal de apoio), Dave Luetkenhoelter (baixo), Jeffrey Gilbert (bateria) e Nick DePartee (guitarra, vocal de apoio).

Em suas canções, o Kutless procura enfatizar a graça de Deus e a obra redentora de Jesus Cristo, além disso, eles também tocam hinos tradicionais e cânticos congregacionais contemporâneos no estilo do rock alternativo.

A canção ''All the Words'' faz parte do álbum Sea of Faces. Ganhou notoriedade também ao tocar em um dos episódios da série de TV, Scrubs. Apesar de que o significado da canção é direcionada a Deus.


É isso aí! Até a próxima, meus amigos.

2 comentários: