Na Minha Playlist #164: Toploader - Dancing in the Moonlight - O Planeta Alternativo: Um pouco disso, um pouco daquilo – e muita música!

terça-feira, 22 de maio de 2018

Na Minha Playlist #164: Toploader - Dancing in the Moonlight

Oi pessoal! Noite de terça-feira, semana movimentada, precisando de good vibes, que tal na música? Com isso ouço ''Dancing in the Moonlight'' do Toploader.

NA MINHA PLAYLIST DE #164 É: ''DANCING IN THE MOONLIGHT'' DO TOPLOADER


Toploader

Toploader
é uma banda britânica de rock alternativo de Eastbourne que se formou em 1997, com mais de dois milhões de álbuns vendidos e com vários hits sucessos no país e no exterior, entre eles ''Dancing in the Moonlight'' escrito por Sherman Kelly, que se tornou um sucesso global para a banda.

Atualmente a banda ainda está na ativa, com seus membros Joseph Washbourn, Dan Hipgrave, Matt Knight e Rob Green.

''Dancing in the Moonlight'' é uma canção originalmente do grupo de rock King Harvest que foi lançada como single em 1972 e alcançou a 13ª posição na Billboard Hot 100.  Décadas após o seu lançamento original, a banda Toploader fez uma nova versão, vendendo mais de 600.000 cópias.

Em 2007, a música foi colocada no número 17 na lista da BBC Three de "As 100 músicas pop mais irritantes ... Nós odiamos amar".

Que tal? Ouça!


É isso aí! Até a próxima, meus amigos.

5 comentários:

  1. Hahaha! "As 100 músicas pop mais irritantes ... Nós odiamos amar". Realmente a musica se encaixa direitinho nessa categoria. :)

    ResponderExcluir
  2. I have no words! This is such a beautiful look! I so badly need you dress and shoes <3 Lovely post! <3
    <a href='https://www.agreatertown.com/india_un/why_to_get_travel_mugs_online_0004510104’> Color changing mugs</a>

    ResponderExcluir
  3. A-DO-RO suas postagens sobre música!! Só dicas boas com bandas e cantores incríveis!! *______*
    Não conhecia essa banda, mas sou grande apreciadora de rock alternativo e adorei a música! É muito good vibes mesmo e bem gostosa para dançar e esquecer os problemas. <3
    Bjs

    http://livrelendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir