Na Minha Playlist #160: MercyMe - I Can Only Imagine - O Planeta Alternativo: Um pouco disso, um pouco daquilo – e muita música!

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Na Minha Playlist #160: MercyMe - I Can Only Imagine

Oi! Noite de quinta com #NaMinhaPlaylist. Mais uma vez com a incrível banda MercyMe, eles já estão aqui desde o começo do blog. Agora trouxe a canção ''I Can Only Imagine'' que foi um marco na minha infância desde que minha mãe me apresentou a canção, desde então ouço a canção. Certamente marcou muitas vidas, incluindo a deu seu compositor. Continue lendo o post.

NA MINHA PLAYLIST DE #160 É: ''I CAN ONLY IMAGINE'' DO MERCYME


MercyMe

MercyMe é uma banda de rock cristão norte-americana formada em Greenville, Texas. A banda é composta pelo vocalista Bart Millard, o teclista James Bryson, o percussionista Robin Shaffer, pelo baixista Nathan Cochran e pelos guitarristas Michael Scheuchzer e Barry Graul.

A banda ganhou notoriedade e reconhecimento após o single "I Can Only Imagine" do seu primeiro grande álbum, Almost There, que foi certificado dupla platina, lançado a 14 de agosto de 2001, desde então ecoa como um hino de esperança para aqueles que perderam seus entes queridos. 

Escrita por Bart Millard, vocalista da banda, a música é o single de maior sucesso do grupo e exprime sua jornada autobiográfica de superação e fé. A canção ganhou dois Dove Awards em 2002, um na categoria "Pop/Contemporary Recorded Song of the Year" e outro na categoria "Song of the Year". Bart Millard também ganhou na categoria "Songwriter of the Year" na mesma cerimônia. 

E mais uma novidade: A canção “I Can Only Imagine” inspirou a produção do longa-metragem homônimo “Eu Só Posso Imaginar”. No filme, o ator J. Michael Finley dá vida a Bart Millard, o jovem que sofreu durante a infância com o pai abusivo, interpretado por Dennis Quaid.

No filme iremos conhecer a verdadeira e inspiradora história desconhecida por trás da renomada canção, que oferece esperança para muitas pessoas, além de uma emocionante lembrança do poder do verdadeiro perdão.

Mas por enquanto, vamos ao som de I Can Only Imagine.


Eu só posso imaginar o que vai ser assim, quando eu andar ao seu lado...
Eu só posso imaginar, o que meus olhos vão ver, quando sua face estiver diante de mim!

Excelente! Até a próxima, meus amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário