23 Anos

Mais um aniversário… e mais um ano passou. Esse ano optei por não fazer muita cerimônia em relação a data, depois de uma semana atribulada com a família em lutada, estou sem pique para a ocasião.

O tempo está numa velocidade que quase não percebemos quando tudo muda ao nosso redor. Pessoas se vão, uns ficam por aí e tudo se transforma com toda essa velocidade. Como sinto falta de tantos momentos vividos na infância e adolescência. As boas memórias sempre permanecerão vivas na mente. Agora chegou a hora de abraçar o NOVO, olhar novos caminhos e ir em frente.

20/05 - 23 anos

Então em 23 anos agradeço aos meus pais, por estarem sempre a meu lado, sobretudo quando mais preciso, sem eles não sou nada. Aprendendo a voar sozinho, depois de tantos anos no ninho. Paro para analisar como mudei tanto nesses últimos anos, em relação a tudo. Seja comportamento e até os gostos. 

Aos amigos virtuais, que me acompanha diariamente no blog, agradeço de montão as mensagens positivas e as felicitações aqui ou em outras plataformas, como Facebook. Sem mais delongas, obrigado galerinha! #23Anos

Hoje só quero poder ouvir as músicas me fazem bem, será assim o dia todo.


Obrigado!

6 comentários

  1. Parabéns, cara! Que mais esse ano de vida seja iluminado!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. olá, querido nené Walter...

    gostei mto do teu texto, pke todo ele é sinceridade e espontaneidade.

    É pena o clima familiar não ser o melhor, nessa altura, mas a vida é mesmo assim. Há momentos, que queremos esquecer, rapidamente, e outros k desejamos eternizar.

    Quem partiu, deixou saudades, mas quem está contigo, diariamente, vai te compensando. tens tb os amigos virtuais, nos quais me incluo e k te dão carinho, amizade e uma forcinha, qdo necessário. Conta comigo!

    Mudamos mto ao longo de cada ano, em tudo, te direi e nos gostos, ainda mais. O que esse ano, adoras, podes para o próximo ano te ser indiferente ou mesmo detestar. É assim que funcionamos, embora existam pessoas k gostam e estão sempre no mesmo e na mesma -rs.

    Um big beijo aos teus pais, teus "fundadores" e teus melhores amigos. Tua mãe, a mulher melhor e mais perfeita desse mundo. Ninguém a substituirá.

    Pena o vídeo ser tão pequeno, curto em duração. Te vi sorrindo e feliz. Que bom! Penso k estavam lá teus mais e uma garota. verdade?

    MEU QUERIDO, TE DESEJO UM FELIZ ANIVERSÁRIO, MUITA VIDA E LONGA, COM SUCESSO E AMOR E SOBRETUDO COM MUITA SAÚDE. CURTE A VIDA AO MÁXIMO, MAS COM VALORES, POIS SÓ ASSIM ELA FARÁ SENTIDO. SE RODEIE DE GENTE BOA, QUE VALHA A PENA.

    Hoje e sempre escute e curta as músicas de k mais gosta e te fazem felizes. ESTOU CONTIGO!

    Beijinhos e um enorme abraço de felicitações. Agradeço o teu beijão, que dominou e embelezou minhas duas faces, rosadas e felizes.

    INTÉ, GAROTO ADORÁVEL! UM BIG DIA!

    ResponderExcluir
  3. retificando: teus pais e uma garota.

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeee feliz aniversário!!
    tudo de bom na sua vida sempre, que Deus te abençõe e que possa realizar todos seus sonhos!
    Seja feliz! ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Que tenha um ano maravilhoso.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Siga no Instagram