Na Minha Playlist #156: Across The Sky - First Love Song

Ei! Mais uma vez #NaMinhaPlaylist a inesquecível banda Across the Sky. O som deles marcaram minha infância e adolescência. As canções deles me fizeram muita companhia em momentos que realmente precisava. Minha mãe sempre ouvia bandas cristãs internacionais e foi através dela que conheci o Across the Sky. Uma banda que marcou muito, mas infelizmente sua jornada foi curta. Eles já estiveram aqui no inicio do blog no número #15  na minha playlist.

NA MINHA PLAYLIST DE #156 É: ''FIRST LOVE SONG'' DO ACROSS THE SKY

Ben Kolarcik e Justin Unger

A banda Across the Sky foi formada no ano de 2003 na cidade de Nashville, Tennessee , USA, no ano de 2003 por Ben Kolarcik e Justin Unger, onde foram destaque na nomeação do Dove Awards desde mesmo ano de 2003.

Formada por Ben Kolarcik e Justin Unger. A banda fez grandes turnês para a Europa, Asia e Estados Unidos e América Latina (inclusive no Brasil), tendo também uma de suas canções inseridas no "WOW Hits 2004" uma coletânia de vários artistas da musica cristã que ganhou o disco de Platina.

No ano de 2005 a banda acaba com o Justin Unger seguindo sua carreira solo e se tornando líder de louvor de uma mega igreja em Prescott, AZ, e o Ben Kolarcik mudou-se para California onde se dedica a compor canções.

Seu primeiro e único álbum homônimo foi composta por ótimas e memoráveis canções, uma delas é First Love Song. Inclusive tenho o CD da banda em casa, um dia posso falar mais sobre o disco aqui. Gosto muito! 


This is my very first love song
I'm gonna sing it for you

Isso é tudo, meus amigos! Até a próxima #NaMinhaPlaylist.

0 comentários:

Postar um comentário

Siga no Instagram