Na Minha Playlist #154: Dave Matthews Band - Crash Into Me

Ei! Hoje temos o som de Dave Matthews Band no blog, já era hora dessa incrivel banda aparecer por aqui, não é mesmo? Com um estilo do rock alternativo, a banda entra pra lista das que eu geralmente ouço. Dia desses estava ouvindo pelo Youtube, os caras do Toad the Wet Sprocket, seguido do Stone Temple Pilots e assim aparece o Dave Matthews Band em sequência, parece que o YT já sabe o que a gente gosta, né? hahaha. Ahh, todas as essas bandas já apareceram por aqui. 

NA MINHA PLAYLIST DE #154 É: ''CRASH INTO ME'' DO DAVE MATTHEWS BAND

Dave Matthews Band

Dave Matthews Band
(DMB) é uma banda norte-americana de rock alternativo formada em Charlottesville, Virgínia em 1991, pelo cantor, compositor e guitarrista Dave Matthews.

Foi a primeira banda a atingir seis vezes seguidas o topo da Billboard 200. De acordo com a RIAA, o grupo já vendeu cerca de 31 milhões de cópias só nos Estados Unidos, colocando-os entre os 100 artistas mais comercializados do mundo da musica. 

Já foram indicados 14 vezes ao Grammy Awards, e venceram o prêmio em 1997 com a canção "So Much to Say", na categoria Melhor Performance Vocal de Rock.

A canção ''Crash Into Me'' é um dos grandes sucessos deles, faz parte do álbum Crash, lançado em 30 de abril de 1996. Inclusive, este álbum está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.

Crash into Me apresenta um estilo musical que muito me interessa, na qual eu posso ouvir depois daquele dia cansativo e até mesmo antes de dormir. 

Ouça!


É isso aí! Espero que tenham curtido. Ótimo final de semana pra vocês.

1 comentários

Siga no Instagram