Na Minha Playlist #153: Stone Temple Pilots - Interstate Love Song

Oi! Aqui nessa madrugada pensando e ouvindo umas canções para espantar o silêncio da noite. Bom, mais uma vez trouxe a incrível Stone Temple Pilots, com seu som alternativo e único! A banda já passou por aqui no número #145 e agora dessa vez com Interstate Love Song.

NA MINHA PLAYLIST DE #153 É: ''INTERSTATE LOVE SONG'' DO STONE TEMPLE PILOTS

Stone Temple Pilots

Stone Temple Pilots (ou STP) é uma banda de rock norte-americana. É formada por Scott Weiland e Robert Deleo, a quem depois se juntaram o irmão deste, Dean DeLeo, e Eric Kretz. A banda ficou ativa de 1985 a 2002 mas debandou devido a conflitos entre seus membros e reuniu-se em 2008 e continua na ativa até hoje.

Até 2008 os cinco álbuns de estúdio da banda tinham vendido mais de dezoito milhões de cópias somente nos Estados Unidos e aproximadamente quarenta milhões no mundo.

Em 2013 a Banda substituiu o vocalista Scott Weiland (1967-2015) por Chester Bennington (1976-2017), do Linkin Park. A banda lançou um EP de cinco faixas na internet, onde mostrou mudanças no seu estilo de para algo mais Hard Rock. No dia 7 de novembro de 2015 surgiu uma especulação — posteriormente confirmada — de que Chester Bennington deixava a banda.

A canção ''Interstate Love Song" quebrou um recorde ao ficar 15 semanas seguidas como a música de rock mais tocada nos Estados Unidos, sendo lançada em 9 de setembro de 1994. A faixa, que confirmou o sucesso imenso do disco "Purple" (1994), é um hino do hard rock noventista, com tudo o que você consegue imaginar: instrumentos acústicos, grandes riffs e, claro, um refrão de outro mundo! 

Ouça!


Então é isso, fico por aqui. Até a próxima #NaMinhaPlaylist.

3 comentários

  1. adoro a banda
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Faz o meu género!
    Aquele abraço, bfds

    ResponderExcluir
  3. adorei o post!!
    beijinhos

    |último post|
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/04/6-habitos-que-vao-mudar-tua-vida.html

    ResponderExcluir

Siga no Instagram