Na Minha Playlist #149: Dishwalla - Far Away

Ei amigos! Manhã de sábado trouxe a canção ''Far Away'' do Dishwalla aos meus ouvidos, por isso ela é a nossa #149. Uma canção reconfortante e que traz uma sensação de nostalgia e reflexão, pelo menos sinto isso ao ouvir. O Dishwalla já esteve pelo blog no #MusicBox. É uma banda com um som que eu curto, conheci através da série de TV Charmed, desde então ouço muito. Na minha opinião, a banda melhorou muito o som desde que começaram. Então simbora, espero que curtam.

NA MINHA PLAYLIST DE #149 É: ''FAR AWAY'' DO DISHWALLA

Dishwalla

Misture uma melodia envolvente com um vocal potente (e agradabilíssimo). O resultado é o som contagiante da banda americana Dishwalla, composta por J. R. Richards (Vocal), Rodney Browning Cravens (Guitarra), Jim Wood (Teclado), George Pendergast (Bateria) e Scot Alexander (baixo) e Justin Fox (atualmente o vocalista, depois da saída de J. R. Richards).

Apesar de não ser muito conhecido em terras brasileiras, o conjunto faz parte do rol das bandas que você provavelmente já ouviu e não ligou o “nome ao santo”. Duvida? Suas músicas já serviram de trilha para séries bem consagradas como Charmed, NCIS, Smallville e The O.C. e muitas outras séries (quem nunca correu atrás de uma música depois de um episódio de sua série favorita?).

Com um rock alternativo, a banda foi formada em Santa Barbara Mônica em 1994. A banda deu uma pausa em 2006, porém em 2008 retomou os trabalhos e desde então estão na ativa. 

A canção ''Far Away'' fez parte do álbum Dishwalla, sendo lançada em 15 de março de 2005, até então J.R. Richards ainda era vocalista da banda.

Ouça!


Outro dia eu tentava me achar novamente
tentando repor os pedaços do jeito que eram
Às vezes não é tão fácil,
 quando você tem tantas vozes
 para lhe dizer o que fazer
Eu acho que eu tenho agora
Mas eu não posso ter tanta certeza...

Então fico por aqui, até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Siga no Instagram