O Que Há de Novo em Séries #1: MacGyver - O Planeta Alternativo: Um pouco disso, um pouco daquilo – e muita música!

sábado, 17 de fevereiro de 2018

O Que Há de Novo em Séries #1: MacGyver

Oi pessoal! Bom, decidi continuar atualizando o blog e dessa vez com uma nova categoria ''O Que Há de Novo em Séries'', começando por uma das minhas favoritas atualmente MacGyver. Sabe quando uma série mistura ação, aventura, romance, adrenalina e humor na medida certa? Pois bem, é MacGyver. Já falei da série aqui no blog pelo Interativo, desde então acompanho a série. 

No ano passado quando a CBS anunciou que estava produzindo um remake da série MacGyver dos anos 80, eu fiquei interessado, porém com um pé atrás, pois a maioria desses remakes não conseguem ir bem em termos de audiência e aceitação, o que resulta logo no cancelamento, quem não se lembra do remake de Melrose Place em 2009? Ou A Nova Super Máquina? Cancelados com pouquíssimos episódios. As vezes é melhor deixar o clássico lá como o único, até porque a grande maioria dos remakes são esquecíveis ao grande público. 


MacGyver

Diferente dos outros, a nova série MacGyver dessa vez com o Lucas Till interpretando Angus MacGyver, foi um sucesso tanto de crítica como em termos de audiência o que fez a CBS encomendar mais episódios e mais temporadas. 

A trama de MacGyver acompanha as aventuras de Angus MacGyver (interpretado por Lucas Till), o jovem de vinte e poucos anos que é recrutado para uma organização clandestina. Lá, ele usará suas habilidades de improviso (muita gambiarra) para previnir desastres. Junto com ele, temos também o agente Jack Dalton (interpretado por George Eads) e a hacker Riley Davis (interpretada por Tristin Mays).


Macgyver

A interação entre os personagens e os próprios personagens são fáceis de criar empatia, e quando você menos espera já está junto na história dos personagens. As atuações são ótimas para uma série desse gênero e a fotografia também não deixa a desejar. Por isso, vale a pena sim meus amigos, a série segue sendo exibida no Brasil pelo canal Universal, todas as quintas 22h. 

Fico por aqui, até a próxima!

4 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa série.
    Obrigado por trazer essa resenha!
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu amo essa série! Meus filhos lindos. Eu me divirto demais com essa parceria do Mac e Jack.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da Folia Literária 2018: cinco kits, cinco sortudos.

    ResponderExcluir
  3. This is really true, lovely the post. Thanks for sharing.
    Visit us: Caps Supplier in Delhi

    ResponderExcluir
  4. Olá,já assisti alguns episódios e gostei bastante,eu recomendo,valeu a dica,abraço,,
    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir