Na Minha Playlist #145: Stone Temple Pilots - Plush

Ei! Depois de alguns dias sem música no blog, volto com a banda Stone Temple Pilots com 'Plush'. Uma canção que sempre escuto no aleatório. Tem um som agradável de se ouvir. Ouço também outras canções da banda que depois irei colocar aqui. Espero que vocês curtam o som deles, eu curto bastante.

NA MINHA PLAYLIST DE #145 É: ''PLUSH'' DO STONE TEMPLE PILOTS

Stone Temple Pilots

Stone Temple Pilots (ou STP) é uma banda de rock norte-americana. É formada por Scott Weiland e Robert Deleo, a quem depois se juntaram o irmão deste, Dean DeLeo, e Eric Kretz. A banda ficou ativa de 1985 a 2002 mas debandou devido a conflitos entre seus membros e reuniu-se em 2008 e continua na ativa até hoje.

Até 2008 os cinco álbuns de estúdio da banda tinham vendido mais de dezoito milhões de cópias somente nos Estados Unidos e aproximadamente quarenta milhões no mundo.

Em 2013 a Banda substituiu o vocalista Scott Weiland (1967-2015) por Chester Bennington (1976-2017), do Linkin Park. A banda lançou um EP de cinco faixas na internet, onde mostrou mudanças no seu estilo de para algo mais Hard Rock. No dia 7 de novembro de 2015 surgiu uma especulação — posteriormente confirmada — de que Chester Bennington deixava a banda.

A canção ''Plush'' foi um dos grandes sucessos da banda, lançada em seu 1º álbum de estúdio, "Core" (1992). Eric Kretz (o baterista da banda) falou sobre as letras da canção "Plush" que ele escreveu junto com Scott Weiland (vocalista): "A linha da música sobre cães é basicamente porque os cães sempre me fascinaram. O seu sentido para o cheiro é incrível! Se alguém vem à sua casa e se aproxima na esquina da sua rua, eles não precisam vê-lo, mas eles ainda conseguem sentir o seu cheiro".

"Eu coloquei essa parte nas letras por causa da incerteza de quem vai estar ao redor de nós quando tivermos ido embora desse mundo, o que vai estar acontecendo depois disso e o quanto todos na banda adoram cães, o quanto nós amamos em ter cães para serem cachorros de guarda ou para outros tipos de proteção”.

E a canção fala basicamente sobre isso mesmo. Vamos ouvir.



Então é isso, fico por aqui. Até a próxima #NaMinhaPlaylist.

1 comentários

Siga no Instagram