Na Minha Playlist #130: New Radicals - Mother, We Just Can't Get Enough - O Planeta Alternativo: Um pouco disso, um pouco daquilo – e muita música!

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Na Minha Playlist #130: New Radicals - Mother, We Just Can't Get Enough

Oi pessoal! Os últimos ando refletindo muito, acho que chega uma hora que precisamos nos afastar de tudo que não soma, de tudo que rouba a nossa energia. Não acham? Bom, hoje trouxe a banda New Radicals ao blog. Apesar da banda ter encerrado há anos, o que é uma pena, a banda deixou canções memoráveis, uma delas é Mother, We Just Can't Get Enough, que conheci ao assistir o filme A Walk to Remember (2002) por toda minha infância, que inclusive pretendo falar aqui no blog. Então para levantar o astral vamos ao som deles.

NA MINHA PLAYLIST DE #130 É: ''MOTHER, WE JUST CAN'T GET ENOUGH'' DO NEW RADICALS

New Radicals

O New Radicals foi uma banda de rock alternativo americana centrada em seu vocalista e único membro fixo, Gregg Alexander. Lançaram apenas um álbum, o CD de 1998 Maybe You’ve Been Brainwas hed  Too, álbum de rock alternativo com grandes influências do soul e do rock dos anos 1970, tendo — além de radiofônicos modern rocks e canções de amor—diversas críticas ao mundo corporativo norte-americano.

A canção ''Mother, We Just Can't Get Enough'' foi um dos singles lançados do álbum. O o conjunto da obra - composição, melodia, arranjos, voz e ritmo - torna tudo ainda mais digno. Essa abaixo, deveria ser meu despertador diário - para dançar, cantar e ser feliz. Virou meu hit particular atemporal.

Depois de bombar com outro hit ''You Get What You Give'' e lançar outro hit, o vocalista Gregg Alexander resolveu abandonar tudo e se dedicar a outros projetos, o que levou a banda a ser conhecida como one-hit-band! Lamentavelmente.

Apesar do tempo ter passado, as músicas deles continuam tocando e fazendo parte de muitas trilhas sonoras de filmes e a banda continua no coração daqueles que gostavam dela.

Ouça!


Curtiu Mother, We Just Can't Get Enough? Baixe AQUI a canção em formato MP3.

8 comentários:

  1. Não faz muito o meu género, confesso.
    Aquele abraço

    ResponderExcluir
  2. Que pena que foram uma banda de um hit só :(

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu me lembro da banda, mas acho que nunca cheguei a conhecer essa música. Uma pena eles não terem durado muito tempo, né?

    ResponderExcluir
  4. Super post ❤ ❤ ❤
    https://kraljicadrameblog.wordpress.com/2017/12/14/1995/

    ResponderExcluir