Adeus 2017 e Feliz Ano Novo! - O Planeta Alternativo: Um pouco disso, um pouco daquilo – e muita música!

domingo, 31 de dezembro de 2017

Adeus 2017 e Feliz Ano Novo!

Cá estamos nós, completando os trezentos e sessenta e cinco dias. Impossível acreditar o quão depressa passou 2017. Foi válido. Tivemos a sensação de estar numa montanha-russa, onde passamos por altos e baixos, esperando sempre um equilíbrio. Este ano só agradeço por oportunidades maravilhosas que tive, sou imensamente grato por pessoas incríveis e perfeitas que surgiram em minha vida, e há imensidão de gratidão dentro de mim por todo crescimento mental, espiritual e até mesmo o físico, que tive. Preciso ainda abrir os olhos pra várias asneiras e coisinhas que considero tão “inúteis”. Finalizo o ano de 2017 sem ressentimentos. Foi um bom ano. Parei muitas vezes para ver qual o caminho a seguir. Houve dias em que fiz marcha à ré, mas outros houve, em que segui em frente a alta velocidade e a pensar que a vida é uma aventura deliciosa. Foi o ano que voltei aos estudos e enfrentei desafios, mas sempre de cabeça erguida e me apoiando em Deus, pois Ele sempre foi minha força. Minha família também sempre meu porto seguro. Sempre tive muita dificuldade de expressar meus sentimentos perante aos outros, porém espero que nesse novo ano eu possa trabalhar melhor esse meu lado. 2017 também foi o ano que o blog cresceu grandemente, infelizmente por falta de tempo ainda não foco tanto aqui, mas espero trazer novidades para todos os visitantes.

Feliz Ano Novo

Bom, neste momento só sinto uma imensa gratidão por tudo e levanto minhas mãos aos céus e agradeço ao meu Pai do Céu. Sinto-me grato por ter tido saúde, por ter a minha família perto de mim, por ter amigos para os bons e maus momentos. Por ter pessoas à minha volta que acreditam em mim. Me sinto grato por estabelecer laços. Por poder sorrir todos os dias. Quando temos tudo isto, o resto cabe-nos a nós fazer acontecer. Haja coragem e força. Cada novo ano é o virar de uma página. É um recomeço. São novas oportunidades que chegam prontas a seguir de braço dado com a gente. Há sempre uma luz de esperança nesta mudança. Uma luz que nos faz pensar que é possível, que nos impele a querer fazer, a traçar objetivos, a seguir em frente com a nossa vida, com muitos ou poucos ajustes.

O mais importante de tudo é começar um novo ano sabendo quem você é, o que quer, e com quem seguir para os restos dos anos. Não tenho nenhuma meta, não quero começar 2018 com obrigação de fazer coisas até o último dia do ano, o legal é deixar rolar, é assustar com as conquistas e sem pressão, sempre. Faça isso você também! Acredito que seu novo ano será muito mais válido por você está ciente com o que está acontecendo contigo. Desejo á todos, um feliz ano novo. Que possamos estar presentes sempre, sorrindo, transmitindo boas energias e sempre progredindo! 

Fiz uma playlist com as canções que costumo ouvir neste momento. Aproveite!



Feliz 2018!

Walterlan A. Segundo

14 comentários:

  1. Ai, que delícia de reflexão e que delícia de playlist! Não conhecia várias das músicas e surtei aqui. Lindezas! Já ouviu New Year's Day da Taylor Swift?

    semquases.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimo textooo!
    Feliz ano novo, que 2018 seja incrível para todos nós! ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com você. É melhor deixar rolar do que ficar traçando metas que talvez não sejam alcançadas mais na frente.

    Blog Conceito AbertoFacebook Page

    ResponderExcluir
  4. Olá, querido Walter!

    Muito grata por suas amáveis palavras e votos lá no meu blog.

    Estou gostando de teus comentários e observações, lá.

    Teu post está fabuloso e nele fazes uma retrospetiva do que foi teu ano de 2017. Evidente que tiveste, todos nós tivemos, momentos menos bons, mas esses dão sempre pra gente não repetir erros e crescer, internamente.

    Que esse ano, que há tão pouco tempo começou, seja diferente pra melhor e k a Humanidade o saiba aproveitar. Que teu blog (agora tens mais uns qtos, né)? cresça e atinja um lugar bem cimeiro na blogosfera, pke tu estás dando o melhor de ti.
    Que tu tenhas saúde, paz e amor.

    Beijos e feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  5. Ah, quanto às músicas, algumas gostei bastante. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Bom ano
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. 2017 pra mim foi bem diferente e cheio de surpresas. De maneira geral foi um bom ano. Adorei o texto!
    Feliz ano novo.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  8. Olá Walter, tudo bem?
    Realmente 2017 foi um ano que passou muito rápido e cheio de altos e baixos mesmo, mas o importante é que Deus sempre está conosco por isso conseguimos vencer.
    Que 2018 seja um ano de realizações e bênçãos! Feliz ano novo.
    Te espero em meu blog! 💕
    Beijos
    Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  9. thnaku for sharing lovely post with us....we are waiting for your another write ups
    Visit us @:- Organize your time schedule with the help of wrist watches and clocks

    ResponderExcluir
  10. Boa reflexão, um ótimo 2018 para você, gostei muito da playlist!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir