Na Minha Playlist #139: Leeland - Count Me In

Ei! Hoje #NaMinhaPlaylist ao som da banda Leeland com ''Count Me In''. Escolhi essa canção para ser a penúltima para colocar aqui no blog. Ouço há algum tempo e ela tem uma letra incrivel. Tem a estreia também da banda aqui no blog que no decorrer do tempo quero compartilhar mais canções deles. São as últimas canções para esse ano. Espero que curtam!

NA MINHA PLAYLIST DE #139 É: ''COUNT ME IN'' DO LEELAND

Leeland

Leeland é uma banda de rock cristão dos Estados Unidos. A banda foi formada em 2000, já gravou 4 álbuns em estúdio, já recebeu três indicações ao Grammy Award e oito indicações ao GMA Dove Awards.

Seus principais membros incluem Leeland Dayton Mooring (vocal e guitarra); Jack Anthony Mooring (backing vocal e teclado); Shelly Mooring (backing vocal, baixo); e Mike Smith (bateria).

A canção ''Count Me In'' faz parte do álbum Opposite Way lançado em 2008, sendo o segundo álbum de estúdio da banda. Na semana de lançamento, o álbum alcançou a posição 72ª do Top 200 da Billboard e também a 1ª posição no Top de Álbuns Cristãos mais procurados do iTunes.

De acordo com Leeland Mooring, “Opposite way é primeiramente um chamado para nossa geração para que andem apaixonadamente pelo 'caminho oposto' do mundo, que isto é o certo para viver uma vida cristã e estar no fogo de Deus, mesmo que isso nos faça olhar diferente.”

Pode-se dizer que a banda se moveu para a direção do rock com esse álbum. A banda cimentou o seu som, eletrificando as paredes da guitarra com seu segundo lançamento, tendo o mesmo som energético e melódico que o primeiro álbum.

Ouça!


Conte Comigo!
Eu estou maravilhado com este seu amor por mim, Senhor
Conte Comigo!
Eu estou maravilhado com este seu amor por mim, Senhor

Curtiu Count Me In? Baixe AQUI a canção em formato MP3.

2 comentários

Siga no Instagram