Na Minha Playlist #137: R.E.M. - At My Most Beautiful

Ei! Hoje #NaMinhaPlaylist ao som da banda R.E.M. mais uma vez no blog e agora com ''At My Most Beautiful''. Eles já estiveram por aqui no Old is Cool. Essa canção é bem tocante, me faz ter uma boa sensação e sentir nostalgia. São as últimas canções para esse ano. Espero que curtam!

NA MINHA PLAYLIST DE #137 É: ''AT MY MOST BEAUTIFUL'' DO R.E.M.

R.E.M.

R.E.M. foi uma banda de rock alternativo que fez muito sucesso nos anos 80, com letras fortes e tocantes o trabalho da banda é considerado um serviço a humanidade.

Seu nome é em referência “Rapid Eye Movement” que significa movimento rápido dos olhos, seu primeiro álbum chamado Murmur é lançado em 1983 que fez um grande sucesso e levou o R.E.M para novas terras.

"At My Most Beautiful" é uma música da banda R.E.M. Foi o terceiro single a ser lançado para o álbum Up, lançado em 1998. A música tem um estilo bem característico das bandas The Beach Boys e The Beatles. O vocalista Michael Stipe declarou que esta foi a música mais romântica que já escreveu.


O vídeo-clipe, dirigido por Nigel Dick, mostra uma violoncelista à caminho de uma audição, tendo a banda como jurados. O vídeo-clipe desta música pode ser visto no DVD In View: The Best of R.E.M. 1988-2003.

Se fecharmos os olhos enquanto ouvimos “At My Most Beautiful” é possível imaginarmos Brian Wilson ao piano, magnifico. A canção é claramente uma homenagem aos Beach Boys, mas são as palavras e a voz de Michael Stipe, tão vulnerável e desamparadamente apaixonado, que a tornam na mais emblemática canção de amor dos R.E.M.

Curtiu At My Most Beautiful? Baixe AQUI a canção em formato MP3.

1 comentários

Siga no Instagram