Na Minha Playlist #134: Chris Cornell - Long Gone

Domingo em véspera de natal, decidi homenagear Chris Cornell em mais um post #NaMinhaPlaylist. Grande voz que se foi em 2017. Infelizmente uma falta imensa no cenário musical. Aproveite e ouça também Soundgarden e Audioslave nas posições #52 e #102, respectivamente. Trouxe a canção Long Gone por ser uma das primeiras dele que ouvi quando ele começou em carreira solo. E também uma das que marcaram muito.

NA MINHA PLAYLIST DE #134 É: ''LONG GONE'' DO CHRIS CORNELL

Chris Cornell

Chris Cornell foi um cantor, guitarrista e compositor americano considerado um dos fundadores do movimento grunge e conhecido como vocalista das bandas Soundgarden, Temple of the Dog e Audioslave

Em 1991 Cornell ganhou notoriedade com o Soundgarden com o lançamento do álbum Badmotorfinger, e lançou cinco álbuns em carreira solo entre 1999 e 2015.

A canção ''Long Gone'' faz parte do álbum de carreira solo de Chris, sendo chamado de Scream, seu lançamento ocorrendo em 10 de março de 2009. Foi escrita por Ezekiel Lewis, Ryan Tedder, Patrick "J. Que" Smith e Balewa Muhammad.

Long Gone” foi a primeira amostra da parceria entre Timbaland e Chris Cornell. Ela tem uma pegada gostosinha de se ouvir. É um das minhas favoritas desse álbum.

Ouça!


IN MEMORIAM
Chris Cornell (1964-2017)

Curtiu Long Gone? Baixe AQUI a canção em formato MP3.

0 comentários:

Postar um comentário

Siga no Instagram