Na Minha Playlist #120: Sanctus Real - Things Like You

Ei pessoal! Mais uma vez trouxe Sanctus Real ao blog, atualmente ando ouvindo muito o som deles, é contagiante e inspirador! As letras das canções parecem falar com você. Alguém já sentiu isso? Se você não conhece a banda, te convido a conhecer por outras postagens também, #41 e #118.

NA MINHA PLAYLIST DE #120 É: ''THINGS LIKE YOU'' DO SANCTUS REAL


Sanctus Real


Sanctus Real é uma banda americana de rock cristão formada em Toledo, Ohio, em 1996. O grupo é composto por Matt Hammitt (vocalista, guitarra), Chris Rohman (guitarra), Dan Gartley (baixo), Pete Prevost (guitarra) e Mark Graalman (bateria).

Nos seus primeiros anos a banda lançou cinco álbuns independentes. Em 2002, assinaram com a gravadora Sparrow Records, onde permanecem até hoje.

A canção ''Things like You'' foi lançada em meados de 2004 para o segundo álbum Fight the Tide. Foi escrita por Matt Hammit.

A música aborda a necessidade de nos afastarmos da ganância e avareza que tanto corrompem o ser humano.

"Pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram com muitos sofrimentos."
1 Timóteo 6.10

Muitas coisas superficiais que damos muito valor e que são essas coisas que vão nos destruindo aos poucos. Então ao longo da canção, ele procura libertação e uma renovação na vida, na parte ''Now I think it's time to write a better chapter in my life / Leaving all those things that keep me wrapped so tight'' traduzindo ''Agora eu acho que é hora de escrever um capítulo melhor na minha vida / Deixando todas aquelas coisas que me deixam tão apertado''

Ouça (vídeo legendado):


Curtiu Things Like You? Baixe AQUI  a canção em formato MP3.

3 comentários

Siga no Instagram